Chegou a hora da tolerância zero diante das minorias agressivas que encurralam pela violência a imensa maioria dos gaúchos.



Expressão do presidente da Câmara, dr. Thiago, depois de 
ver as fotos e imagens dos manifestantes empenhados
em em se exibirem nus, apresentarem ostensivamente as genitálias e trotear cambaleantes na caça: "Se querem fazer sexo grupal, que vão fazer em um local privado, não em um local público."
Alguns vereadores queixaram-se do insuportável cheiro de sêmen sedimentado

sobre suas mesas. 

Neste comentário acima (clique na imagem)  responsabilizo diretamente o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Duarte, além do governador Tarso Genro e da juíza Marquesan, pelo espetáculo degradante que está sendo desvendado depois que um bando de celerados sexistas fundamentalistas comunistas guascos ligados ao PT e ao PSOL proporcionaram nos últimos sete dias em Porto Alegre.

. Eles poderiam ter sido intransigentes na defesa e na aplicação das leis, mas não fizeram isto, contemporizando com uma gente desqualificada que mostrou ao que veio e o que é nas fotos exibidas por todas as redes sociais.

. Esta quinta-feira é um dia de vergonha para os gaúchos, que apresentam para os brasileiros o cenário de uma sociedade que tolera os arreganhos de minorias extremamente agressivas e sexistas, na verdade encurralando milhões de gaúchos que trabalham duro, respeitam as leis e vivem dentro da ética e da boa convivência democrática.

23 comentários:

Anônimo disse...

essa postura quase imperial de muitos juízes dessepaiz eh algo inacreditável...

obvio que um juiz não pode ir verificar in loco todos os casos que julga, mas esse não era um caso comum...

tratava-se de uma invasão da sede de um dos poderes do estado!

ao invés de mandar oficiais de justiça, por que nao foi ela mesma verificar a situação, conforme você citou, Políbio?

não havia tempo na agenda da magistrada para tratar de causa tao importante como essa?

Anônimo disse...

Teu comentário é de gente decente. Atributo que a Dna. juíza, que passou a mão na cabeça dos marginais invasores da Câmara, não sabe o que é. Esses marginais não praticaram todos esses atos sem orientação. Claro, estavam todos chapados, por isso, tão desinibidos. Penso que a ideia dos que estão no comando da bandalheira toda é DEGRADAR ao máximo todos os VALORES da família e da sociedade. O que virá após, não sei.

Mordaz disse...

Não precisa nem ir lá olhar. Cabe ao presidente da câmara pedir a desocupação e ser acatado. Lá não é lugar de manifestantes permanecerem e muito menos fazerem sexo grupal. Estamos vivendo um completo estado de anarquia. Não cabe a juíza destrambelhada mediar o poder legislativo. Um grupelho de vagabundos que não foi eleito por ninguém, não possui a mínima representatividade. É um escárnio a atitude desta juíza com a democracia. Uma completa despreparada.

Anônimo disse...


A conduta desta magistrada deve ser questionada pelas altas esferas do Judiciário, pois foi contra e lesiva à toda sociedade Gaúcha.
Algo precisa ser feito para reparar o dano moral causado a nossa comunidade por este bando de marginais.
No mínimo atentado ao pudor.
Onde anda o MP ??????

Anônimo disse...

Essa comédia é cheia de bufões: o parvo presidente da Câmara; a tonta juíza que mereceria ter sua casa invadida e coupada por um bando de vagabundos ("ordeiros e organizados" como ela disse; e o feiticeiro Rasputarso dos Pampas.

Mordaz disse...

Pensando bem, isto não está se dando pelo acaso. O Governo do PT está por trás desta completa vandalização das ruas. Não foi só na câmara que o Tarso faltou com a segurança, mas nas ruas, nas lojas e bancos, e casas de pessoas comuns da cidade baixa que ele deixou o vandalismo correr. Olha no Rio ontem se aquilo foi espontâneo ou foi um grupo preparado para atacar a cidade. O PT esta contando e apoiando isto, pois a insegurança trará eles como salvadores. Por isto Tarso Genro estimula e apoia o vandalismo impedindo a PM de cumprir o seu dever.

Anônimo disse...

Meretíssimo SR Joaquim Barbosa,será que o SR poderia intervir?O RS necessita de Vossa Excelência.

Anônimo disse...

Não é de hoje que o Judiciário é "petralha". Basta ver as cadelinhas da Defensoria Pública abanando o rabinho atrás dos baderneiros durante os quebra-quebras.

Anônimo disse...

Hoje, Gilberto Simões Pires escreveu que, no RS, está faltando coragem e vergonha na cara.
Na mosca.
A medida que a sociedade se acovarda, aumenta a coragem e falta de vergonha na cara de gente como a que invadiu a Câmara.

Anônimo disse...

Polibio!

A ditas MINORIAS querem ser tratadas como coitadinhos, que na verdade não o são, seu comportamento os condena!

TODOS nós, em um determinado momento fazemos parte de uma minoria, então também deveremos ser uns coitadinhos?

Tenho que a CF/1988 trata todos os brasileiros como uns coitadinhos, só lhes deu direitos.

Esta forma de tratamento está levando o Brasil a uma encruzilhada. Aí, os "coitadinhos" brasileiros terão de decidir, entre assumir uma atitude madura, responsável perante a Pátria ou se fragmentarem em grupos de coitadinhos, indigentes mentais, de toda espécie, sendo nesta o resultado na estagnação.

seremos uns coitadinhos

Anônimo disse...

VIRÁ UM TEMPO, LOGO LOGO ADIANTE, EM QUE OS JUÍZES E OUTROS MAGISTRADOS ILUMINADOS TERÃO SUAS CASAS INVADIDAS.

AI, ESPERO QUE O "DEMERITÍSSIMA" JUÍZA SEJA A PRIMEIRA DA FILA, DEPOIS DA ÓPERA BUFA QUE SE VIU EM PORTO ALEGRE NOS ÚLTIMOS DIAS.

POA E RS: VERGONHA NACIONAL, TERRA DE BÁRBAROS INDIGENTES E SEM LEI.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Sou neto de italianos e aprendi com meus pais,ESCRÚPULOS,PRINCÍPIOS CRISTÃOS,ÉTICA CRISTÃ e dai formei meu caráter,hoje com 63 anos tenho orgulho do meu berço e de ter passado ao meu filho o que aprendi com meus pais.
Tenho certeza que a família Marquesan também passou para seus filhos ESCRÚPULOS,PRINCÍPIOS CRISTÃOS E ÉTICA CRISTÃ,pena que essa juíza perdeu esses valores pelos caminhos da vida,hoje está a fazer falta.
Os pais dessa juíza,onde estiverem,estão morrendo de vergonha com as fotos do pelados.
Sra juíza,se a senhora foi induzida a erro,venha a público e peça desculpas ao povo gaúcho e brasileiro e mostre que o seu berço foi rico em valores,porem, se a senhora perdeu esses valores pelo caminho,em nome dos seus pais peça demissão,a senhora não é apta.Assim a senhora resguarda a memória de seus pais.
O que eu posso esperar dessa justiça brasileira?
Autoridades do poder judiciário,essa juíza tem que responder com responsabilidade por seus atos,simples assim.
A NAÇÃO BRASILEIRA FOI VILIPENDIADA POR ESSES PELADOS
Acredito que essa juíza foi induzida a erro.
Saudações
Ps Esse vídeo e seus comentários é muito bom,mas vocês tem um grande problema.
O GAÚCHO POLITIZADO
Eles não entenderam nada do que os senhores falaram.
O dia que faltar grama natural,não transgênica, sem agrotóxico o GAÚCHO POLITIZADO VAI FICAR BRAVO.

Anônimo disse...

Meu caro Políbio: Caiu-me à mão, por acaso, um exemplar da edição de hoje da ZH. Como nada havia para ler, relaxei e tentei gozar. Bem, confesso, fiquei surpreso: conseguiu o jornaleco afundar alguns palmos a mais na lama da abjeção. Na página 19, o editor, intitula a coluna, em cor vermelha com "Debate: O legislativo questionado". Logo abaixo está a opinião de um indivíduo chamado José Carlos Moreira da Silva Filho. Vem a ser o elemento vice-presidente da Comissão de Anistia do Min da Justiça e, note bem, professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais da PUCRS. A opinião que exara inti-tula "A histórica ocupação da Câmara". Faz o intelequitual um elogio àquelas manifestações orgiásticas, dionisíacas, pagãs, selvagens- ainda não havia notícia da bacanal e das cenas de nudez, mas tudo indicava que, sem limites, a excitação animal estava crescendo e acabaria por necessitar de vazão. Ao elogiar as vestes e os hairstyles, tem arrepios ao descrever "dreadlocks", sacolas ecológicas e "tocas" de lã. Elogia a juíza que, humilhando os eleitores de P.Alegre, igualou moralmente lixos humanos com vereadores lisamente eleitos.
É para que se veja de onde vem o impulso desta canalha: da elite covarde e da cátedra universitária. O elemento que secretou essa matéria escrita é legião: está nos colégios deseducando a juventude, na universidades, formando doutores analfabetos e militantes como arremedo de jornalistas, ensinando todos a pensar e a falar por chavões e palavras de ordem, matando seus talentos. Essa juíza, por certo, foi aluna de um deles, leu resumos dos frankfurtianos, pinceladas de Foucault... Nada, claro, da disciplina intelectual severa, caminho para a verdadeira liberdade e para o verdadeiro conhecimento. Para não me estender mais, finalizo com o aplauso que deu, entre outros grunhidos, à remoção dos símbolos religiosos, lembrando que o Estado é laico. Malicioso, finge desconhecer que a laicidade do estado não presume ser ele ateu. Bem, de quem não sabe que o que seu delinquente favorito usava na cabeça era uma TOUCA, e que TOCA é onde se desenvolvem seus pensamentos esperar o quê... A ZH não aprende! Elevar uma invasão efetuada por um punhado de vagabundos e desocupados ao status de um questionamento ao poder legislativo é cometer suicídio. Com muito mais razão poderão, amanhã, expropriar o grupo. Afinal, não se trata, apenas, de uma concessão do Estado?

Anônimo disse...

A Tolerância Zero está cada vez mais difícil de ser proposta e alcançada.
Basta um policial se exceder um pouco e lá vem Defensoria Pública, Ministério Público, Judiciário, Governador e Imprensa pedir a cabeça do pobre coitado do policial que tem que aguentar calado todas ofensas de que é alvo, sem que tenha qualquer culpa pela ingovernabilidade dos petralhas e ainda apanhar quietinho, pois se reagir já sabe, vem punição na certa e que lhe retirará um bom pedaço de sua remuneração miseravel.
Já essa bandidagem pode cagar e andar, para dizer o menos, já que hoje podem até destruir próprios públicos e privados e vem todas aquelas autoridades citadas acima e os elevam a condição de heróis da nacionalidade comparando-os a novos assassinos como Guevara.
Enquanto perdurar esta mentalidade é melhor os policiais permanecerem se omitindo, pois qualquer atitude próativa que tomarem vai resultar em sua execração perante a sociedade de otários que a tudo assiste e nada faz.
É tudo muito lamentável.
Talvez um dia a coisa melhore, mas está difícil de ver a luz no fim do túnel.
Abaixo esses defensores do coitadismo.

Luis disse...

Lógico que ninguém concorda com essa bandalheira. Porém, não entendi porque o jornalista também não senta o pau nesses vereadores safados que não aprovaram a transparência das contas no transporte público.

NEGADA TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM PORTO ALEGRE!

Por 20 votos a 15, foi negada a abertura da planilha de contas das empresas do transporte público em Porto Alegre.

Abaixo, a lista de vereadores que votaram contra(não) e a favor (sim) da transparência:

Bancada do DEM
Reginaldo Pujol Não

Bancada do PCdoB
João Derly Sim
Jussara Cony Sim

Bancada do PDT
Clàudio Janta Sim
Delegado Cleiton Não
Dr. Thiago Não
Luiza Neves Não
Márcio Bins Ely Não
Mario Fraga Não

Bancada do PMDB
Idenir Cecchim Não
Lourdes Sprenger Não
Professor Garcia Não
Valter Nagelstein Não

Bancada do PP
Guilherme Socias Villela Não
João Carlos Nedel Não
Mônica Leal Não

Bancada do PPS
Any Ortiz Sim

Bancada do PRB
Séfora Mota Sim
Waldir Canal Não

Bancada do PSB
Airto Ferronato Não
Paulinho Motorista Sim

Bancada do PSD
Bernardino Vendruscolo Sim
Tarciso Flecha Negra Sim

Bancada do PSDB
Mario Manfro Não

Bancada do PSOL
Fernanda Melchionna Sim
Pedro Ruas Sim

Bancada do PT
Alberto Kopittke Sim
Engº Comassetto Sim
Marcelo Sgarbossa Sim
Mauro Pinheiro Sim
Sofia Cavedon Sim

Bancada do PTB
Alceu Brasinha Não
Cassio Trogildo Não
Elizandro Sabino Não
Paulo Brum Não

Iuri disse...

Sou mais uns bebados pelados do que a cambada de sem vergonha que habita a Câmara de segunda a sexta.

Chega a dar nojo ler comentários de pessoas que estão contra o povo, que nesse caso errou no ponto do protesto, mas ficam do lado de parlamentares que sugam os trabalhadores com impostos e assessores incontáveis.

Sem contar os reacionários que defendiam a ditadura.
MORAL E BONS COSTUMES o meu rabo.
To cansado de trabalhar para pagar o salário desses vermes que nada acrescentam e ainda se dizem parlamentares. Há pelo menos um imbecil em cada bancada da Casa. Não se salva uma, quando vão abrir os olhos para isso?

Anônimo disse...

Com os juízes que temos julgando com leis próprias o Sr. Acha que vamos conseguir alguma coisa????? Outro dia li que, no centro do pais, uma pessoa que havia rasgado os votos de apuração do carnaval e impedido a apuração, foi "absolvida". A sentença: A ATITUDE DO RÉU FOI NORMAL PARA ESSAS OCASIÕES. Ou o meu rádio está com defeito ou eu ouvi mal.....

Anônimo disse...

PARABÉNS, caro Políbio!

De "juízes" que abraçaram o "Direito Achado na Sargeta", vulgo Direito Alternativo - feito sob medida na França, nação berço de inúmeros esquerdopatas, para os estudantes do terceiro mundo inverterem os Valores e Princípios da cristandade, ou seja, da moral judaico-cristã, esperar mais o quê?

Por curiosidade, acompanhei o que diriam os formadores de opinião de alguns programas de rádio e de TV locais. Um radialista de esquerda, pra NÃO VARIAR, cujo programa inicia às 17hs ( não citarei o nome nem a rádio para, assim, evitar fazer propaganda dos mesmos), ao comentar as fotos dos delinqüentes nus, ele minimizou a afronta destes vândalos ao estado democrático e de direito, AFIRMANDO que tudo não passou de uma, ATENÇÃO AGORA, brincadeira, fazendo, AINDA, considerações elogiosas ao corpo nu de algumas delinqüentes! E ele não está sozinho, não: vi, numa TV, num programa que antecede ao programa do "Dá pena", a mesma complacência para com os referidos vândalos e delinqüentes, justificando o infeliz e deletério precedente aberto pela "juíza"!


Tá tudo dominado, caro Políbio!

Ainda bem que hoje existe internet e homens como você, o Gilberto Simões Pires, o Percival Puggina, o Olavo de Carvalho, a Graça Salgueiro (site Notalatina), o padre Paulo Ricardo, entre outros - infelizmente poucos -, bravos, lúcidos, INDEPENDENTES, cultos e inteligentes brasileiros com apreço e amor aos FATOS e à VERDADE, respectivamente!

Aproveitando o ensejo, recomendo a já antológica palestra "MARXISMO CULTURAL"*, do grande, erudito, inteligente e corajoso padre PAULO RICARDO, o qual esclarece e explica as razões, causas, motivações ou interesses do quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual padecido pela sociedade brasileira, bem como a defesa do ideário esquerdista, seja consciente, seja inconscientemente, por parte de pessoas de mente aberta ou cabeça aberta( tão aberta que o cérebro cai fora), com mentes formatadas ideologicamente pelo ideário esquerdista ( marxista/socialista/comunista/nazista/humanista/feminista/gayzista/abortista etc)!

* - "MARXISMO CULTURAL", palestra realizada em junho de 2006.

http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU


Almirante Kirk

Nádia disse...

Prezado anônimo de 18 julho 21:52

Seu comentário me deixou muito curiosa sobre o artigo a que se refere. Como não recebo zero hora catei na digital, não achei. Catei pela internet e achei. O link está ao final deste comentário.

Concordo com muito de seu texto, principalmente quando se refere à origem do impulso da canalha: elite covarde e cátedra universitária; perfeito. Que se note que é essa cátedra que forma tbém o professor do nível médio e, que hoje em dia, está até no fundamental. Ou seja, a doutrinação começa lá na base da educação, mesmo. E não estou me referindo às cartilhas panfletárias e professores notoriamente doutrinários de escolas públicas. Estou me referindo à formação fornecida em escolas particulares... Isso está muito bem descrito no seu comentário : “ está nos colégios deseducando a juventude, na universidades, formando doutores analfabetos e militantes como arremedo de jornalistas,(...)” Perfeito

Além disso é de pasmar esse “professor” (só consigo escrever entre aspas) chamar essa atitude que demoliu a democracia de “magnífico exemplo de cidadania e exercício democrático”. Não bastasse ele diz que os tais ofereceram “coletivas de imprensa aos veículos tradicionais” (!?) e diz ainda que “questionaram a produção de alimentos com produtos químicos e o monopólio de grandes empresas alimentícias, consumindo, durante a ocupação, alimentos orgânicos e oriundos da produção de pequenos agricultores”.. Talvez tenham mesmo questionado lá em suas aulas públicas e sei mais que outras atividades-balela, mas pra consumir estavam pedindo qualquer coisa que pudesse ser levada. Ou seja, além de tudo o sujeito é um MENTIROSO DE CARTEIRINHA..!!!!! Não basta ser péssimo analista, professor, possivelmente tendencioso, malicioso, parcial... ainda é MENTIROSO. Comprovável pela quantidade de pedidos de doação presentes na página do face da bandalha.

Ao ler é bom não esquecer as qualificações do autor, sua participação na ordem administrativa do país e sua prática como professor em curso de pós- graduação. Como descrito no comentário que já citei (21:52), o autor é vice-presidente da COMISSÃO DE ANISTIA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA e PROFESSOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CRIMINAIS da PUCRS.
Coloco aqui o link, pra que quem queira ler essa pérola da ignomínia: (é curto e rápido de ler). Acho que vale à pena saber onde se originam certas decisões de membros da justiça e posicionamentos da OAB através de seus dirigentes).

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/522019-a-historica-ocupacao-da-camara

beatriz disse...

esta na cara que esta juiza é psol, estou envergonhada como gaucha, pelo que esta corja de bandidos fizeram e agora dna juiza o que vai dizer? nao acredito em justiça faço eu a minha pela minhas maos nao da nada mesmo e é rapido...

Celso B disse...

O que mais chama atenção nesse episódio é a omissão da executiva estadual do PDT em relaçao ao linchamento que o prefeito Fortunati(do PDT) vem sofrendo por parte dos vereadores do Psol e PT.Não é chegada a hora dos deputados de PDT darem o troco no governador? Não éhora do partido abandonar as secretarias que ocupa no governoTarso? Aliás,secretarias ocupadas sem o respaldo da população gaúcha,já que partido perdeu(junto com PMDB) as eleições passadas.Vamos lá PDT, a hora é agora. Ou vão deixar o prefeito Fortunati ser devorado pelas hienas petistas?

Nádia disse...

Sr. Iuri (18 de julho de 2013 23:51), não sei se percebe mas está dizendo que é a favor de ditadura...

Pouco me importa se o senhor gosta de bêbados despidos, eu mesma me importo menos com isso do que com o contexto todo, embora lá não fosse o local mais indicado pra uma suruba. Contudo, assim mesmo, o mais relevante disso tudo é que essas “pessoas” invadiram, cassaram o direito dos que tinham sido escolhidos pelo povo, limitaram o direito de ir e vir de pessoas, impediram acesso de mídia que não fosse exclusivamente favorável à ação.. e por aí vai.

Por acaso o sr não sabe ou pelo menos intui o nome disso?

Bem, o senhor pode ser que não saiba, mas aquelas pessoas lá falam com frequência sobre o período ditatorial do Brasil; elas sabem muito bem o que estão fazendo. Elas se cobrem com falsas falas democráticas.. mas seu posicionamento é total e completamente antidemocrático.
Talvez o senhor se sinta representado sem precisar votar. Talvez o senhor queira abrir mão do voto pra não precisar mais escolher. O senhor poderia deixá-los pagar sua passagem e escolher pelo senhor quem senta nas cadeiras ou no chão (que seja) da casa legislativa, já que eles consideram que o senhor não sabe votar, não sabe escolher e, portanto, eles tem que assumir a frente e o senhor, seu Iuri, talvez concorde com isso. Mas pessoas um pouquinho mais exigentes, politicamente, preferem democracia.

Invariavelmente golpistas se travestem e às vezes até acreditam sinceramente em: melhorias para o povo; que o povo fez (faz) escolhas erradas; que precisa ser tutelado para seu próprio bem.
Tem alguns locais do mundo onde o Sr encontraria todos esses elementos.. mais do que aqui, por enquanto. Não que eu queira que saia de sua pátria. Mas pelo seu bem, e pelo meu, eu prefiro que aqui não fique daquele jeito... e que continuem existindo locais com as características que o senhor aprova pra pessoas que como o senhor gostam/precisam disso.

Anônimo disse...

A Nádia (10h44): O indivíduo que secretou a matéria em questão já deve ser um dos frutos amargos da revolução gramsciana, já que ele mesmo é um analfabeto: onde se viu um professor, mesmo primário escrever "toca" para denominar a cobertura para a cabeça? Ademais, o texto inteirinho é um táti-bitáti de chavões politicamente corretos, denotando uma vida interior paupérrima. Mas esperto ele é: à maneiras dos próceres do PC do B, que em segurança no Leblon e adjacências, ordenaram a jovens tontos iniciar uma guerrilha rural. Ao menor sinal de que receberiam fogo de volta, os chefes escafederam-se, só retornando quando as coisas esfriaram e sua segurança estava garantida. Se efetivamente a ação daqueles pobres-diabos era tão edificante, por que não se juntou o "INTELEQUITUAL" a ela? Ele sabe muito direitinho que se pode conquistar o poder com revolucionários radicais, mas governar com eles é impossível. Que o digam trótsqui e guevara (sic).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/