PT, quem diria, virou coadjuvante do PSOL em Porto Alegre

Depois da acachapante derrota eleitoral que sofreu em Porto Alegre, onde seu candidato a prefeito, Adão Villaverde, não emplacou sequer dois dígitos dos votos, o PT e seus raquíticos 5 vereadores acabaram virando coadjuvantes do PSOL.

. Os dois Partidos são liderados no Estado pela família Genro. 

7 comentários:

Anônimo disse...


Isso não é gente !!!

Oswald disse...

O RS merece e não merece, ao mesmo tempo, o que está acontecendo. Pobre estado!

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Nunca é tarde para lembrar que o PSOL foi criado para ser partido de oposição ao PT, já que a sua criação se deu em virtude de alguns parlamentares terem sido expulsos do PT, como no caso específico da ex-deputada Luciana Genro, filha do governador Tarso Genro, mas na prática isso não acontece.

A meu ver esse PSOL gaúcho é o principal responsável pela eleição do atual governador Tarso Genro. Como aquele velho ditado: “família que nasce unida, permanece unida”. Nessas horas siglas partidárias não representam nada, absolutamente nada.

Principalmente, a ex-deputada Luciana Genro não parava de acusar que alguém ligado à ex-governadora Yeda Crusius estava por trás do assassinato do meu irmão Marcelo, mas após o farsante e forjado desfecho de suicídio, causando bastante estranheza, se calaram e nunca pediram desculpas à ex-governadora, tampouco questionaram a polícia civil do DF, que concluiu o caso pelo suicídio.

O PSOL tenta parecer ser oposição ao PT, mas pelo que o vereador Guilherme Villela recentemente afirmou, que somente petistas e psólicos entram na Câmara, não é difícil perceber que são velhos e verdadeiros amigos. Pelo menos no Rio Grande do Sul isso é fato!

O que me causa mais indignação é a manipulação da informação da grande mídia chapa branca do Rio Grande do Sul, que nunca quis saber o que de fato fizeram e armaram com o Marcelo, deixando o povo gaúcho sem saber a verdade sobre o seu assassinato, mas apenas interessados em denegrir a imagem da ex-governadora Yeda Crusius.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Ao Marcos Cavalcante :

Concordo contigo em tudo, principalmente, no que se refere ao jornalismo chinelão feito no RS.

Temos uma mídia cada vez mais vassala, baseada quase que exclusivamente no entretenimento fútil dos programas-chuteira.

A mídia gaúcha, para mim, é totalmente irrelevante e imprestável.

E o pior dos males do RS é a presença do Grupo RBS que, na minha opinião, é responsável sim por termos nos tornado um Maranhão de grife ...

Anônimo disse...

Essa do estado ter se transformado num Maranhão de grife, é fantástica. De fato, qdo o gaúcho acredita nessa quadrilha do mensalão, foi levado na conversa desse incompetente que está no governo, não podemos esperar nada de melhor para o estado. Qq novo partido no governo, terá como oposição PT/Psol/PCdoB e mais o grupo RBS e toda a camarilha de esquerda, não conseguindo governar.

Anônimo disse...

Este PSOL é uma praga no Brasil todo.

mjose

Anônimo disse...

Nunca esquecendo que dois jornalistas 'chapa branca' - Rosane Oliveira e Andre Machado - muito contribuiram para difundir a versão sobre a morte de Marcelo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/