Este é o tipo de gaúchos que a juiza Marquesan considerou "ordeiros" e fez sentar com os vereadores de Porto Alegre

A foto que o mascarado pelado segura é da comunista Manuela D'Ávila. Ele a empunha com orgulho e devotamento.

É de se perguntar neste momento o que diz da foto ao lado a juíza Cristina Luisa Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que garantiu a permanência do bando de desordeiros e sexistas dos grupos patrocinados pelas bancadas de vereador do PT e do PSOL, buscando uma reunião de conciliação entre os representantes do povo e esse tipo de gente desclassificada, que censurou a imprensa, despojou os vereadores dos mandatos, vandalizou as instalações legislativas e espancaram o próprio presidente, o vereador Thiago Duarte, do PDT. A juiza Marquesan obrigou a direção do Legislativo a se desmoralizar e se humilhar no diálogo com as 'pessoas ordeiras" que invadiram e ocuparam a Câmara, segundo suas palavras, baseada em relatório dos seus atentos oficiais de Justiça, revogando por isto liminar de desocupação, em vez de simplesmente cumprir a letra fria da lei. 

. Todos os que patrocinam esse grupo de celerados devem ser responsabilizados civil e criminalmente tanto quanto ele, inclusive seus interlocutores e apoiadores mais recentes, no caso os vereadores do PT e do PSOL, seus líderes, e o próprio governador Tarso Genro, que os recebeu em Palácio. São gravíssimas infrações da Constituição, dos Códigos Penal e Civil, sem contar as violações éticas por parte dos vereadores coniventes. PT e PSOL perderam a eleição de modo acachapante, tentaram um terceiro turno e se desmoralizaram juntamente com os arruaceiros que apoiaram na invasão. 

. Fotos ainda mais escabrosas, inclusive de sexo grupal, circulam livremente pela Internet. Estão todas postadas no Google, mas também em blogs de personalidades como o ex-desembargador Ruy Gessinger e o jornalista Rogério Mendelsky, além do empresário Hélio Wolfrid. Gessinger avisou que a Câmara foi transformada num lupanar durante a semana de ocupação. 

. Não existe nada parecido na história política do Brasil, do RS e de Porto Alegre.

. O que ocorreu na Câmara de Porto Alegre, vai muito além da violação do estado democrático de direito, porque se tratou de ataque frontal às regras mais elementares da civilização sob a qual construímos nossas vidas, sobretudo das nossas famílias e da sociedade brasileira.

. Os crimes cometidos na Câmara de Vereadores, estarão inscritos com estas cenas de horror e opróbrio, para sempre na história da nossa cidade, do RS e do Brasil.

- O jornal Zero Hora de hoje, verbalizando o que muita gente pensa, avisa que a Câmara deve pensar bem no que faz (o dono da casa não pode deixar a porta aberta e é culpado pelas tropelias dos ladrões), quando na verdade é a sociedade quem deve pensar bem nas ações predatórias dos grupos agressivos da esquerda mais fundamentalista alojada em Partidos como PT, PSOL, PCO, PCdoB e PCO, dispostos a usar a violência e o escândalo para impor a ditadura. A sociedade não pode permitir que a liberdade continue sendo usada para acabar com a liberdade, tampouco deve continuar transigindo diante da violação da lei.

MAIS FOTOS

Clique nos endereços a seguir para ver tudo
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI

47 comentários:

Anônimo disse...

Lembra Políbio, qdo acho que no governo Collares, os deputados do pt com Luciana genro a frente, invadiram a assembleia legislativa e expulsaram os deputados da casa, permaneceram uns dias deitados por sobre as mesas da casa. Essa atitude na câmera de vereadores é típica dessa quadrilha que hoje governo o estado e o governo federal. Prá elles, democracia é prá ser pisoteada e desqualificada. A democracia delles é aquela que tem em cuba e coréia do norte, só que lá a esta hora estariam todos no paredão prá serem fuzilados sumariamente.

Anônimo disse...

É a ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana.
É preciso usar contra estes vândalos vagabundos não balas de borracha mas munição real. Não bombas de gás, mas granadas reais

Anônimo disse...

Que bando!
É bem pior do que se imaginava.
Bando de desajustados, como são quase todos os esquerdistas.

mjose

Anônimo disse...

Não simpatizo com alguns vereadores que só dizem amém ao que o Prefeito ordena.
No entanto, a noção de democracia foi ferida neste ato de invasão da CMPA.
Quem está foi eleito, merece cumprir o mandato. Não pode ficar refém de uma turba de estudantezinhos, desclassificados vários e gente que não tem apreço pela religiosidade sem posturas urbanas de convivência.
Peguem estas fotografias e as câmaras de segurança e movam processo contra este pessoal sem moral e sem noção.

Anônimo disse...

Isto é o que o PT de Tarso, Dilma e Lula querem e estão construindo para o país.

Quebraram patrimônio público, agrediram funcionários, promoveram uma vergonhosa ocupação que tem esta foto digna dos maiores bacanais de Calígula como o símbolo que esta escória representa.

Pior, esculhambaram e debocharam do nome de Jesus, chamando- de gay e virando a cruz de cabeça para baixo. E por esta, seus bandidos, vocês vão pagar, porque o PT não controla Deus, e a vingança que ele fará é certa, seus malditos imundos.

Covardes malditos, usam mascaras para não aparecer, usam crianças para fazer de escudo. Acho que isto é somente o início do fim desta república de esquerdistas, terroristas, devassos, depravados e iníquos.



Anônimo disse...

Que coisa cafona, minha gente. Olha bem aí, sr. papai, sra. mamãe, que pagam apartamento e supermercado e baladinha para o filhinho e a filhinha estudando (kkk) na cidade grande estudar. Veja bem a confusão de conceitos (até os mais básicos de civilidade) que um professor marxista debiloide consegue causar na mente de seus rebentos. É falta de Deus, grita a vovó besta! Bobagem, isso tudo é excesso de tempo livre. E da próxima vez que lhe vierem com o papo de luta popular, com o papo de apoio financeiro para o teatro de rua libertário, para ajudar o MOVIMENTO, ajam como adultos colocando o dedo indicador em riste e gritando: EPA!

Anônimo disse...

Que lixo! QUe escória! E o pior de tudo é que essa gentalha é financiada pelos partidos PT, PSOL e PSTU, que no frigir dos ovos querem implantar o comunismo no Brasil. Estatizando o transporte coletivo e depois os meios de produção.
Anotem aí, o PT quer implantar o comunismo no Brasil. Claro que para os dirigentes do "partido", o padrão de vida será outro, igual ao da antiga CCCP, onde eles tiravam férias nas Dashas do Mar Negro, usavam ternos ingleses de 20 mil libras e muitas outras mordomias. Aliás, as mordomias o comissariado do partido já tem. Só falta agora, é rebaixar todo mundo, principalmente quem trabalha e produz, ao baixo nível dessa ralé. Basta ver a campanha midiática que a imprensa comunista (Juremir e outros tantos) fazem diariamente contra a classe média.

Anônimo disse...

A Câmara deveria ter contratado meia dúzia de jagunços e botado essa corja pra correr abaixo de porrete, assim estariam falando a língua deles. Corja!!!

Anônimo disse...

Dependendo de onde veio esta juíza, atitudes assim podem ser ideologicamente normais. Este é o esquerdo-bananeirismo em todo o seu esplendor, pobre Brasil, suas "autoridades" não tem competência e retidão intelecto-moral para defender o todo da população.

Anônimo disse...

Para uma juíza que da um parecer absurdo como aquele, estas fotos devem ser algo normal e acho que ela pensa que deve fazer parte da democracia.

Agora, no site terra tem outras fotos, que parecem uma bacanal. O que importa é descobriri se havia crianças lá, pois elas estavam sendo usadas como escudo destes bandidos durante a invasão.

O MP ou delegacia da criança deveria instaurar investigação sobre isto. Ou agora criança pode assistir bacanais.

O fato dos invasores dizerem que não havia mais crianças tem que ser comprovado; pois indícios existem. Ou agora temos que acreditar na palavras desta corja . É só pegar o circuito interno de TV e verificar se ainda havia crianças lá. Se haviam é crime hediondo e cadeia pra estes depravados. E nenhum juíz vai poder dizer o contrário.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta mais para um Harlem Shake do que para movimento político!!!

Palhaçada da Esquerda!!! Iguaizinhos ao Governinho do Tarsinho!!!

O PT virou piada pronta!!

JulioK

Anônimo disse...

A "JUÍZA" QUE OS CONSIDEROU "PACÍFICOS E ORDEIROS" PODERIA LEVÁ-LOS PARA SUA CASA.

Mordaz disse...

Quem votou nesta gentalha para tirarem os eleitos da sua casa de trabalho? Esta juíza não está capacitada para trabalhar.

Mordaz disse...

Este é o braço armado do PT que se apoiou neles para fazer média e agredir a democracia, mais uma vez.

Nélio disse...

E nada vai acontecer com esta "juíza" que com suas sentenças, enxovalha o Estado de Direito, depreda o Legislativo e chama o cidadão cumpridor da lei de otário?

Anônimo disse...

Era a convenção conjunta do PT e PSOL.

Anônimo disse...

Agora começa a fazer sentido o porquê de no interior do estado há juízas namoram (ficam) bandidos e traficantes de drogas.

Nádia disse...

Acho que não existe nada mais esclarecedor do que eles terem a face coberta.. Antes de agredir a qualquer outro era a si mesmos que estavam violentando. Se escondendo como se fossem crianças... ou como adulto que faz o que não deve onde não deve e tem que se esconder como bandido.. (E ali não tinha corpo de xófem....) Foi a própria consciência que primeiro indicou o erro.. e, eles insistiram, isso só pra mostrar como são inteligentes, íntegros, equilibrados.. Mostra também o quanto confiam uns nos outros. Não era, por acaso, um deles que fazia as fotos? Não era com seus pares que privavam do peladismo..?? Então por que tapar o rosto? Pra não serem vistos por outros é desculpa, né? não dá pra engolir. Qualquer um pode ser facilmente identificado, quando só cobre o rosto ou um pedaço dele.. Isso, portanto, foi mais pra se esconderem de si mesmos... Que pobreza de espírito. E, essas amebas amestradas acham que podem melhorar, assim, no grito (e no bundismo) o que outros (e não eles) gastaram tanto tempo e energia para construir. Mas que cambada: deveriam ser condenados a pedir bolachinhas e margarina no sinal, pro resto da vida. E sem direito a fazer malabares. Não adianta, estou definitivamente de bom humor, hoje, depois de ver quão iníquos são os contendores e, portanto, saber que cairão por si mesmos, não importa que tempo leve.


Valeria disse...

Nossa, essa gentalha que tomou de assalto o Poder Legislativo Municipal, faziam exatamente o que lá? E os Vereadores da oposição não vão fazer nada quanto a isso? E a juíza que deixou que eles permanecessem lá não vai ser processada. Pra mim o Povo de Porto Alegre que continuar votando nesses safados são coniventes com toda essa bandalheira e patifaria dessa gente bagaceira desses partidos ditos de esquerda.

Anônimo disse...

Sera que chamar de imbecil essa juiza vai me levar a cadeia? Na verdade imbecil é pouco para ela!

Anônimo disse...

Com toda a certeza o PT não serve ao país. Agora que sua situação está perigando, podemos esperar coisas daí para pior.

Anônimo disse...

Sou contra toda inversão de valores, mas nesse caso eles deveriam fazer cocô no chão, pois da boca de politico só sai merda, pergunto o que faz um vereador? toda vez que temos um problema vamos ao orçamento participativo e colocamos nossas necessidades, antigamente eles davam nomes a ruas e praças, hoje a comunidade faz o batismo, quanto a fiscalização das contas o tribunal de contas está fazendo, enfim qual a utilidade desta casa? é só gastos para nós.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Vergonha, vergonha, vergonha...

Isso é que dá querer conversar com esses terroristas!!!!!

Espero honestamente que o RS aprenda a lição, mas acho difícil...

Anônimo disse...

e ai Carlos tu deves ser aquele com ...... bem pequininho, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem feito para os vereadores e a população no geral !
Que votam e votam nessa turma toda que e farinha do mesmo saco !!
Chega ao que vem, estão todos reunidos em caravanas e almoças e jantas e a população batendo palmas e tirando foto.

Anônimo disse...

Os PROSTITUTAS são SANTAS perto desta gente!

Anônimo disse...

Aquele cara ajoelhado na frente, com toca ninja preta, parece aqueles atores de filme pornô sadomasoquista que aparecem nas comédias.
Ridículo.
Perderam a vergonha e o respeito que algumas pessoas ainda tinham por eles.

Anônimo disse...

Presta atençao, Manoela
O cara tá nú e com a tua foto na mão.
Sabe como isso termina, né?

Anônimo disse...


Não dá nem para aproveitar as fotos pra sacanagem. Esquerdista é sempre assim: peito caído e bimbo dormindo.

O que comprova a idade avançada dos "jovens", estudantes e arruaceiros profissionais.

Se a BM tivesse baixado a borduna seria mais divertido.

Anônimo disse...

Onde está o MP, delegacia da criança (que foram usadas como salvaguarda e ainda estavam num local que supõe-se se praticou atos libidinosos, )?

Contrataram famílias mercenárias no interior. Quem esta por trás disto? E o governador que solta nota pra comentar tudo sobre tudo, em silêncio porquê? E a Sra. Luciana Genro, ícone do PSOL no RS não soltou nenhuma nota de apoio ou repúdio? QUEM SÃO OS CAPOS VERDADEIROS DESTA OPERAÇÃO?

ISTO JA ENCHEU O SACO DO POVO TRABALHADOR. Tem que acabar com esta algazarra já!

Anônimo disse...

Vergonha! Me deu medo...

Anônimo disse...

Entrevistem a Ana Amélia Lemos para saber a opinião dela sobre isso, já que ela espera receber apoio dessa gentalha.

Anônimo disse...

Não sei o que é de pior nível. As fotos ou estes comentários.

Entre acordos de vereadores e empresários dentro dos gabinetes e fotos de pessoas nuas, qual ofende mais a opinião pública.

Criticam o PT, mas o Fortunati tem feito um excelente mandato né?
Essa corja de políticos dominam TODOS os partidos.

Anônimo disse...

Chama o Feliciano...

Anônimo disse...

tem uma bem gatinha na foto. Oh lá em casa.... Já que o nivel é baixo vamos nos igualar a esta gentalha....

Anônimo disse...

Se eu fosse de algum partido de oposição, pegaria essa foto dos peladões e a colocaria em outdoors espalhados na capital e maiores cidades do interior.

Apenas colocaria o texto:
A ESQUERDA É UMA FESTA!

E pronto, estariam liquidados.

Joao Coragem disse...

Uma parcela ínfima da população ter transtornos, como esta corja que invadiu a Câmara, é da natureza humana. Existe em todo lugar um % de psicopata, delinquente, etc.

Agora, esta corja desreipetar, tripudiar, depredar, fazer o que fez e o poder público nada, inerte...Este é o problema! Por que retirar a Brigada de cena, Governador? Por que não aplicar o rigor da Lei, Dra. Juiza?


A delinquência provocativa do PSOL, PSTU e PT não mudará (nem vamos perder nosso tempo com estes inutes!), o absurdo desta história é o Estado não fazer o que deveria, sua responsabilidade legal!

Anônimo disse...

Não consegui identificar a Sofia, será que ela também está peladona???????kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É uma estupidez sem nome! Francamente, por que a BM não entrou e expulsou essa gentalha de lá? Por que os peladões esquerdopatas não invadem o Piratini? Cadê essa juíza que deu colher de chá para essa cambada de desocupados?

Anônimo disse...

Qual das peladas será que é a Melchionna????

Ícaro Viana disse...

Anonimo, anonimo, anonimo. isso nna internet é igual a usar mascaras na vida real...

Anônimo disse...

Logo se vê que você nunca participou de uma suruba. Pensar que pessoas abraçadas em roda é sexo grupal meu amigo... você nasceu hoje? Ou está se fazendo?

Anônimo disse...

Caro Políbio, isto vem a ser a prática do tal PNDHH3 que a dilma disse não ter assinado etc. e tal. Num passado bem próximo isso não aconteceria, seria contido antes de acontecer e cadeia neles todos... deveríamos fazer algo como no atual Egito, heim?...abraços.
Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Não se preocupem pois a doutora logo será desembargadora(minúsculas mesmo).

Anônimo disse...

Os que apoiam e os que invadiram a Câmara de Porto Alegre pertencem a um estágio atrasado da evolução humana, que ainda não permitiu que tirassem as quatro patas do chão.

JUAREZ CARVALHO disse...

ESTA JUIZA TB E DO PARTIDO DOS BANDIDOS E UMA INSANA NAS FOTOS TEM ATE UMA VAGABA SEGURANDO O BASTAO DE OUTRO MARGINAL E SO OLHREM E PRESTAREM ATENÇAÕ VERGONHA....

Anônimo disse...

Este é o tipo de gaúchos que a juiza Marquesan considerou "ordeiros" e fez sentar com os vereadores de Porto Alegre........... MAS OLHA BEM A FAMILIA DELLA ESTA NA FOTO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/