Senador Lindbergh Farias, PT, ex-presidente da UNE, avisa que Partidos não representam mais nada no Brasil

Partido deixou de ser instrumento de mobilização das ruas. Até porque os nossos partidos de esquerda chegaram ao poder e estão aí há dez anos.


Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

- O senador do PT é ex-presidente da UNE. Foi líder dos caras-pintadas que derrubaram Collor, de quem é aliado no governo. O senador poderia acrescentar que também entidades como UNE, Cpers e sindicalistas como os da CUT, também deixaram de ser instrumentos de mobilização das ruas, porque foram aparelhados pelo PT, PCdoB ou PSOL, vivem de verbas do governo e seus dirigentes são os atuais governantes, portanto transformaram-se em pelegos sem inserção social alguma, deixando de operar como representantes da sociedade. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Não é de se admirar que uma declaração dessas tenha saído de um fascistinha de merda como Lindbergh Farias.

Anônimo disse...

As esquerdas são tão"competentes" que até acabaram, com suas corruptas e distorcidas ações, com a base de representação democrática de nosso povo. Canalhas.

Anônimo disse...

Partidos não representam nada em países onde não há democracia. Este sujeito continua sendo o idiota de sempre.

Anônimo disse...

SE QUANTIDADE DE PARTIDOS RESOLVER OS PROBLEMAS DO BRASIL, VAMOS CRIAR NOVOS, UM POR DIA.
DEVEMOS TER HOJE UNS 30 PARTIDOS POLITICOS.
4 CHEGA, RESTO JOGA NA LATA DO LIXO.

Anônimo disse...

É eu vejo isto claramente em Bagé-RS, tu vais na secretaria de saúde´, e encontra pessoas lá que nem escrever o nome sabem. Triste, muito triste pois pessoas estão nas mãos da decisão deles. .

Anônimo disse...

LINDBERGH É UM TREMENDO CANALHA.

Anônimo disse...

Estão espalhando pelos blogs pelaí, pedindo que "não ataquem a esquerda, pq a esquerda defende o povo". Só pode ser piada de petralhacomunista. Essa gente está no governo há dez anos e todos estão milionários. Só o Mudinho amante da Rose, tem 4 aptos, sendo um deles um TRIPLEX de cobertura. O Palloci comprou um ap. de seis milhões e meio de reais, isso pq elle é de esquerda e socialista.

Anônimo disse...

Primeiro devia dizer ao Povo Brasileiro como foi a "estória" de o governo do PT agraciar a UNE com alguns milhões de reais, para segundo a notícia reconstruir a sede da entidade. Graças a tipos como Sua Excelencia é que as manifestações só estão iniciando, mas os politicos não conseguem identificar as razões. Acham que somos idiotas.ÔÔÔ Lindberg vai arrumar o que fazer, vai -- pode começar "rachando uma lenha"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/