Bandidos tomam conta do presídio em Novo Hamburgo

Condenados de alta periculosidade entram e saem do presídio pelo muro sem vigilância. Dia e noite. Motoristas de carros emotos param rapidamente na rua para arremessar pacotes ao pátio. Drogas e celulares circulam à vontade nas galerias. Prostitutas são puxadas para dentro com cordas. O Instituto Penal de Novo Hamburgo está fora de controle. Os presos tomaram conta. Conforme detentos que não integram facções, as duas principais organizações criminosas do sistema carcerário gaúcho – "Os Manos" e "Os Bala na Cara" – vêm aproveitando a fragilidade da segurança interna para forçar regalias e até determinar a distribuição dos apenados nas galerias. São grupos rivais, que se matam nas ruas, mas não se enfrentam no presídio. “Tá tudo dominado.”

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do jornal NH.

5 comentários:

Anônimo disse...

PRIVATIZAÇÃO DO SISTEMA CARCERÁRIO JÁ!!!

Anônimo disse...

E na porta deve estar o ministra Maria do Rosário dando apoio e assessoria jurídica!

Mordaz disse...

Agradeçam a esquerda que está nas ruas ocupando todo o aparato de segurança do Estado, e ainda é pouco. Tanto fora como dentro dos presídios os criminosos estão se lavando.

Anônimo disse...

Como faço para conseguir um escritório desse? Os marginais tem tudo pago e eu tenho de viver preso. Se colocar marginal para trabalhar é contra os diretos humanos pq eu tenho de trabalhar então?

Anônimo disse...

PT NELES !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/