Senado transforma corrupção em crime hediondo. Projeto ainda vai para a Câmara.

Em votação no plenário do Senado na tarde desta quarta-feira, os parlamentares aprovaram o projeto 204/2011, de autoria do senador Pedro Taques (PDT-MT), que inclui a corrupção na lei que tipifica os crimes hediondos (entendidos pelo poder Legislativo como os que merecem maior reprovação por parte do Estado). Durante a votação da matéria, representantes dos manifestantes que protestaram nesta quarta-feira em Brasília subiram às galerias do plenário e acompanharam a sessão.

. A proposta, que ainda precisa ser aprovada na Câmara, aumenta as penas para os crimes de concussão, corrupção ativa e passiva.

4 comentários:

Anônimo disse...

vão prender os mensaleiros ?
quando ?

Anônimo disse...

Os mensaleiros do PSDB, anonimo das 08:52?

Atá, esqueci, embora tenha ocorrido 10 anos antes do mensalão do PT até agora não foi julgado.

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR COM A IMUNIDADE POLÍTICA!!!

POLÍTICO CORRUPTO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO COMUM!!

A POLÍCIA TEM QUE TER AUTONOMIA, AUTORIZAÇÃO E PERMISSÃO PRA INVESTIGAR OS CORRUPTOS DO BRASIL.

Fabiano disse...

Os crimes no Brasil quando julgados em 1 instancia e tendo condenacao o condenado deveria comeca a cumprir Pena de imediato no Caso de novo julgamento em 2 instancia Caso ele venha a ser absorvido dai ele sai Caso contrario permanece preso . Precisamos acabar com estas artimanhas juridicas para deixar bandidos a Vida toda fora da cadeia e alimentando esse sentimento de impunidade . So quem ganha com isso e o bandido e seu advogado .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/