Dilma não será vizinha de Araújo quando vier residir em Porto Alegre. É que ela construirá sua casa no condomínio Alphaville.

No início da semana, o jornalista Claudio Humberto transformou em letra de forma os boatos que circulam em Porto Alegre há um ano, segundo os quais a presidente Dilma Roussef teria comprado por R$ 5 milhões a casa em estilo colonial que pertence à família do publicitário Hugo Hoffmann, já falecido. A casa fica ao lado da residência de Carlos Araújo, ex-marido de Dilma. Os dois são pais da filha única, Paula.

. O jornal Zero Hora de hoje trouxe um desmentido de Araújo:

- A Dilma não comprou a casa.

. A viúva de Hugo Hoffmann ligou para Araújo.


. A única informação confirmada é de que Dilma morará em Porto Alegre depois de sair do Planalto. Ela construirá uma casa nos dois terrenos que comprou no condomínio horizontal Alphaville. 

9 comentários:

Anônimo disse...

VOU EMBORA DO RIO GRANDE DO SUL TCHÊ !!!

NA MESMA CIDADE, ATRASO GENRO, OLÍVIO DUTRA E DILMA CARABINA ROUSSEF !!!

MAS VÁ PRA PQP !!!

ATÉ SATANÁS FICARIA ASSUSTADO !!!!

Anônimo disse...

Então o claudio Humberto mentiu (mentiu pro tiu) e o editor & Cia foram na onda?

Mas a compra da casa da dona Yeda houve, independente do preço né?

Anônimo disse...

Mas com o salário de presidente da republica é possível comprar uma casa de R$ 5 milhões????????

Anônimo disse...

Petralhasocialista é assim, qdo compra casa é na base de milhões. A ex-gov.Yeda comprou uma por 750 mil e foi demonizada. Mas a Luciana genro a comunista de boutique, tem casa de mais de um milhão de reais e ninguém toca no assunto.

Anônimo disse...

Sr.Anonimo da 16:07 que perguntinha boba... até quem não se interessa por politica sabe que salario de politico brasileiro e para inglês ver (e pagadores de imposto também)aquilo ali eles consideram como gorjeta, o que manda mesmo é o que rola por traz dos panos, bom ai a coisa já complica porque vale tudo cartão corporativo, dinheiro nas meias, nas cuecas, em caixa de vinho, e tudo mais que a imaginação permitir... pois em Brasilia não existe limites... Opa! pelo menos não existia até alguns dias atrás... mas não vamos cantar vitoria porque a peleia começou agora! e vamos em frente indiada que temos muito o que fazer para retomar este pais.

Luiz disse...

Mas que noticia espetacular o Políbio conseguiu!
Que furo de reportagem sensacional!
Você merece os parabens. Acho que até a imprensa estrangeira vai te procurar para saber desta grande descoberta.
|Isto vai ser manchete nos principais jornais do mundo.
Vai afetar as principais bolsas do mundo.
Parabens, parabens, Políbio

Anônimo disse...

[b]
Ela tem um apartamento aqui em Porto Alegre onde fica quando vem aqui ... sei a rua e onde fica mas não direi por ser privativo dela... não sou nada a favor do que faz mas nao privacidade não podemos interferir.
Ela visita o ex marido , mas está sempre no condomínio brincando com o neto e não se esconde mas não com ele (Carlos Araújo).
Espero que não venha para cá pois não sei será bem recebida ...

Anônimo disse...

Olha o enrustido Sgarbi ali as 20:10

Anônimo disse...


Deveria ir para Minas, lá é lugar dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/