Dilma proíbe abertura até do cartão de crédito da amante de Lula, Rosemary

Dilma protege o cartão de crédito de Rosemary. Que segredos guardam as contas da amante de Lula?



Segundo o jornal O Globo, a Presidência da República classificou como “reservados”, sob a justificativa de que as informações “colocariam em risco a segurança da presidente e vice-presidente da República, e respectivos cônjuges e filhos”; ex-chefe do escritório do governo em São Paulo foi denunciada no ano passado pelo Ministério Público por falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.

. Há seis meses o jornal Globo tenta acesso aos gastos da ex-chefe do escritório do governo em São Paulo Rosemary Noronha com o cartão corporativo. A Presidência da República classificou como “reservados”, sob a justificativa de que as informações “colocariam em risco a segurança da presidente e vice-presidente da República, e respectivos cônjuges e filhos”.

. Com isso, só será possível saber como a servidora usou o cartão daqui a cinco anos, conforme previsto na legislação.

. Afastada do cargo, Rosemary é alvo de inquérito civil pela Operação Porto Seguro, que revelou um esquema de favorecimento em órgãos públicos. Ela também está sendo processada na esfera criminal pela suspeita de prática de tráfico de influência, falsidade ideológica, corrupção passiva e formação de quadrilha.

* Clipping www.brasil247.com.br

NESTA QUARTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

15 comentários:

Anônimo disse...

O que esta meliante pode ter comprado para ameaçar a segurança do presidente/vice filhos e maridos e esposas?

O distinto MP que teve uma avassaladora vitória ontem, e que não se intimida para varrer a vida de um pobre mortal brasileiro, vai aceitar isto?

E os raivosos manifestantes não vão empunhar cartazes contra isto???

Ou o movimento tem como cabeça o grande capo da república? Pois até agora eu só vi os manifestantes acoarem o congresso, prefeituras, governos estaduais e federal; do PT ninguém vai fazer baderna.

Alias ninguém foi fazer desordem contra o grande responsável por trazer a copa e as olimpíadas para o Brasil. Ninguém vandalizou o instituto Lula e ninguém se concentrou a frente da cobertura dele no ABC. PORQUE?????

Anônimo disse...

Acho que deve cair bem a frase do Boris Casoy.Isso é uma Veeeeeeeeeeeeeergonha.

Anônimo disse...

São crimes reservados??? Desde quando gastos com cartão corporativo ameaça o cidadão?? é por estas e outras da corrupção que o povo está nas ruas.
Altamiro

Anônimo disse...

Então um dia saberemos quanto de camisinhas o rapaz precisou ou quanto de gel foi necessário para as realizações sexuais presidenciais, extra conjugais.


Anônimo disse...

E os manifestantes vão ou não reclamar em frente ao palácio para mudar isto? Aí esta a grande corrupção e negociatas.

Anônimo disse...

Acho bom o Lula MANDAR a Dilma institucionalizar o Programa "BOLSA-GUAMPA" para recompensar a patroa !!!

Justiniano disse...

Acho que tem muito gasto com Viagra, pois a balzaquiana é fogosa.

Isto demonstra o mar de lama que virou este governo da baranga pançuda.

Cai fora incompetente, jabuti em cima do poste!!!

Anônimo disse...

O Brasileiro vive em constante risco de vida e não tem direito a nenhum cartão corporativo para comprar sua segurança : Grande democracia que nós vivemos!!!!!

Anônimo disse...

Alias os protestos de rua estão poupando o Sr. Luis Inácio. Porque???
Afinal a Copa é dele, a Olimpíada é dele. Será que os protestos vão até 2016? Ou vão parar com uma vitória do PT em 2014?????
Não vamos esquecer que aquele ministro dos esportes, do partido da Manuela, gastou milhões de dólares para trazer estes eventos para o Brasil

Anônimo disse...

Este é o legítimo come quieto.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, segurança nacional?!?!? Quá, quá, quá, quá.......................

Anônimo disse...

NO CARTÃO COPORATIVO UM "PIBÃO" CRESCE.....

Anônimo disse...

E o Sgarbi não vai falar nada?

Anônimo disse...

Acho que um xingamento singelo posso expor aqui: Ha que grande feito o POVO na RUA: Colocou os FILHAS da PUTA, do SENADO pra TRABALHAREM!!! Ha que boto,boto!!!

Anônimo disse...

A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE TER UM FIM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/