Antes do jogo, 40 mil pessoas já se manifestam nas ruas em direção ao Mineirão

As redes sociais informam neste momento (14h30min) que a  manifestação marcada para esta quarta-feira pelas ruas de Belo Horizonte teve início na praça 7 de Setembro, na região central da capital mineira e já acumula cerca de 40 mil pessoas. Com a multidão reunida, às 13h, e com a ajuda de um carro de som, o grupo, que no início fazia muito barulho, decidiu sentar e decidir o rumo do protesto. Após votação, os manifestantes decidiram ir até o estádio do Mineirão, onde será disputado o jogo entre Brasil e Uruguai.
O portal Terra informa mais:

Neste momento, a marcha já ocupa todo o caminho entre a rodoviária e o viaduto República do Líbano. De acordo com o comando geral da PM mineira, já são 40 mil pessoas no percurso. A PM está distribuindo panfletos às pessoas que estão no local pedindo paz e também um mapa do entorno do Mineirão para mostrar até onde a manifestação pode seguir. Um dos manifestantes, Varlúcio Gomes da Silva, de 24 anos, foi detido em uma rua próxima a praça 7 de Setembro, portando maconha e bolinhas de gude.

2 comentários:

Anônimo disse...

40 mil é pouco para quem dizia unir + de 100 mil pessoas e, para variar, os baderneiros dominaram as ações.

Mais importante foi em Brasila: a previsão inicial éram mais de 50 mil pessoas, foram 2 mil, ou seja, a metade da PM que tinha 4 mil, ou seja, os trouxas, digo, os cidadaos de bem se flagraram que estavam sendo usados politicamente pelo PSDB, DEMOs, PPS e anonnimus e pularam fora.

Anônimo disse...

Acho que esse manifestante ia fumar as bolinhas de gude e jogar a maconha contra os alvos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/