Sumiu o inquérito da “Operação Rodin” de Olívio, do PT

Um pouco antes do Natal, no dia 21 de dezembro, o Ministério Público Estadual do RS reclamou ao juiz da 4ª. Vara da Fazenda Pública, Porto Alegre, exigindo a localização ou recomposição dos sete volumes do Inquérito Civil no 253.04, que sumiram do processo 001.1.07.0307674-8, que já tem 1762 páginas. A petição foi assinada pelo promotor André Felipe de Camargo Alves.

. O processo foi aberto no dia 26 de dezembro de 2007 contra o presidente do Detran no governo Olívio Dutra, do PT, Mauri Cruz, que nos últimos anos tem se dedicado a representar os interesses do Fórum Social Mundial. Ele é o réu principal, mas não é o único. As acusações do Ministério Público na ação civil pública revelam uma espécie de Operação Rodin no governo Olívio Dutra, mas a imprensa não tem acompanhado o caso, que segundo os promotores é “bem escabroso”.

- Mauri está com seus bens bloqueados, inclusive seu Meriva vermelho, 2007, placas INX7095, para garantir possíveis indenizações ao Detran.

7 comentários:

Anônimo disse...

Do "aparelhamento do Estado" também não foge o Judiciário!

Anônimo disse...

Este é o Judiciário que quer aumento de salário pela sua ineficiência.

Anônimo disse...

Nada comparado ao da yedacasanova...

Anônimo disse...

ISSO QUE É DEMOCRACIA!!!

Anônimo disse...

Não dá prá acreditar que o judiciario ainda esteja utilizando papel, alguem avise eles que já estamos com compuctador.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Onde tem Petralha tem roubo....!!!!

Luiz Vargas disse...

Gostaria que o calhorda anônimo de 25/02, 10h22min, comentasse alguma coisa sobre a filhota psicótica do seu chefão embu$teiro percorrer o país em busca da indicação do PSOL para a vaga de candidata a presidência da república.
Esta notícia saiu em uma nota, perdida entre tantas outras, no Correio do Povo de domingo passado.
Sabendo que a psicótica filhota do peremPTório embu$teiro não tem atividade econômica formal, fica no ar a pergunta: do que vive esta criatura e quem está financiando esses passeios e qual o custo deles ?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/