Apesar do Avaaz, manifestantes foram às ruas para pedir prisão de Lula em SP

Motoristas enfrentaram problemas no trânsito na avenida Paulista, na tarde deste domingo (24), devido a uma manifestação de cerca de 200 pessoas que ocupavam parte das pistas por volta das 17h30.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), no mesmo horário, o grupo estava próximo à alameda Ministro Rocha Azevedo, sentido Paraíso. Policiais militares e agentes de trânsito acompanhavam a manifestação.

. O grupo protestou contra o ex-presidente Lula e contra o governo da presidente Dilma Rousseff. As autoridades afirmaram que a manifestação acontecia pacificamente. (R7)

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde andam aqueles Caraspintadas que fizeram o mesmo com Collor? A já sei, estão empregados no governo federal...

Anônimo disse...

200 pessoas...Ridículo!

Rudnei Costa disse...

Que raciocínio privilegiado!!! Que visão!!! Tenha santa paciência!!!
Quer dizer que: ou se combate Renan ou se combate Lula. Você precisa escolher!!! Quem você vai "priorizar"? Quem é o corrupto mais importante?
A pergunta é: não podem ser os dois?
Repito. Se você, Políbio fizer uma petição para investigar, prender e até exilar Lula para Cuba junto com o Tarso e petralhas em geral, serei o primeiro a assinar. Onde assino?
Faça, Políbio!!! Não atrapalhe quem está fazendo algo!!!

Rudnei Costa disse...

Seguindo a nova teoria furada do meu caro blogueiro, assim como a AVAAZ, a Yoani também é coisa de petista já que estão desviando a atenção do verdadeiro problema que é o mensaleiro Lula.
Parem o Brasil e o mundo!!!
Precisamos focar Lula!!!
Parem as críticas, as campanhas, as notícias...precisamos focar Lula!!!
Eu consigo focar Lula e assinar uma petição na AVAAZ para a saída de Renan, você não?

Paulo Ronaldo disse...

Onde anda o descaminhado Geraldo Da Camino, (PT de carteirinha) que não fala sobre a Fundação Carlos Chagas?

Anônimo disse...

ISSO NÃO PASSA NA GLOBO!!

AS MANIFESTAÇÕES DIFICILMENTE PASSAM EM ALGUM LUGAR!!

Anônimo disse...

Que vontade de livrar a cara o LULADRÃO, hein Rudinei?!

Rudnei Costa disse...

Meu nome não é Rudinei, é Rudnei. O meu d é mudo mas você me parece mudo , cego, surdo e ainda se esconde atrás de um anônimo. Você leu mal, Sr Anônimo!!! Assim como entendeu tudo errado, Sr Anônimo.
Sonho/peço/faço campanha/escrevo/discuto, isto é, faço minha parte para que um dia Lula seja desmascarado e reconhecido como um mísero populista/oportunista corrupto/demagogo/imoral que enganou milhões por muito tempo. Ele NUNCA me enganou mas isso não me torna melhor que ninguém e não vem ao caso.
Apenas discordo veementemente do Políbio quando ele afirma que o objetivo da AVAAZ é desviar a atenção de Lula. O objetivo é combater Renan!!!
Ora...assinei a petição da AVAAZ contra Renan e assinarei se houver uma contra Lula. Simples assim...
Se você, Sr Anônimo, acha que tudo é uma conspiração para tirar o foco de Lula, combata apenas Lula enquanto eu me sinto suficientemente forte intelectualmente e moralmente para combater ao mesmo tempo Renan, Lula, PT, mensaleiros e quem mais vier, entendeu? Quer que eu desenhe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/