Reunião na casa de Carlos Araújo decide o futuro de Brizola Neto

O ministro no Trabalho, Brizola Neto, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para uma reunião logo mais à noite na casa do ex-deputado Carlos Araújo, onde também irá se encontrar com sua irmã, a deputada estadual Juliana Brizola, para pressionar o governo Dilma a mante-lo no ministério.

. Também nesta reunião será desenhada a chapa que concorrerá no próximo dia 03 de março para disputar a presidência do PDT com o ex-ministro Carlos Lupi.

- Carlos Araújo (foto), ex-marido da presidente Dilma, mora há varios anos no bairro Assunção, zona Sul de Porto Alegre, na beira do rio Guaiba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deus que coisa mais ridicula, tem gente que não se manca, na vida existe um ciclo prá tudo o do carlos araujo já passou, um homem inteligente com a idade que está não se dá conta do ridiculo, misericórdia prá ele.

Eduardo Menezes

Luiz Vargas disse...

Desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em que meio de transporte?
Avião de carreira cuja passagem pagou com o próprio bolso ou veio em jatinho da FAB, cujo custos serão pagos por conta dos contribuintes para tratar de intere$$e$ pe$$oai$ e ParTiculares???
E as despesas de estadia quem está pagando????

Aquiles disse...

COMUNISTA MORANDO EM CASA CHIQUE NA BEIRA DO LAGO GUAÍBA HEIN???

NÃO NEGA A RAÇA.

PORQUE NÃO SE MUDA PARA CUBA OU CORÉIA DO NORTE??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/