Venezuela entra em clima de campanha com piora de Chávez


As recentes informações que sugerem uma piora no estado de saúde do presidente venezuelano, Hugo Chávez, acabaram precipitando a campanha para sua sucessão, informa o enviado especial Roberto Lameirinhas.

. Líderes da oposição intensificaram a pressão sobre a aliança Mesa da Unidade Democrática (MUD) para que defina rapidamente um candidato. No mesmo sentido, o vice-presidente, Nicolás Maduro, designado por Chávez como seu sucessor, passa a ocupar cada vez mais os espaços da mídia em inaugurações e solenidades oficiais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vendo pela Tv fica difícil de saber se o povão realmente gostaria que ele voltasse a governar o país, ou se aquelas manifestações em praças pública são os militantes (CCs aqui no Brasil) mamadores e carrapatos sanguessugas de governo.

De certo é que tanto por lá, como por aqui, um dia todos vão cair, seja pela normalidade, seja pelo voto, ou seja porque ninguém nessa vida é eterno pra ficar por toda vida no poder conspirando e decidindo sobre o futuro e o rumo da vida das pessoas.
Um dia, todos caem!!

Anônimo disse...

Vade retro Chavez!!!!

Anônimo disse...

Rezo para que Chves fique mais um ano definhando e agonizando !!

Aquiles disse...

JÁ ESTA MAIS MORTO DO QUE VIVO.

JÁ COMEÇA A SENTIR A PIROCA DE SATANÁS A CUTUCAR SUA CLOACA.

Anônimo disse...

Como Deus é bom tá dando a oportunidade prá esse crápula se concertar.

eduardo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/