Marcus Coester saiu magoado do governo


O governo estadual ainda não explicou de modo convincente as razões que o levaram a substituir Marcus Coester por Ivan de Pellegrin na presidência da AGDI. Pellegrin assumirá o cargo esta semana.

. As declarações públicas de Coester, embora cautelosas e elegantes, revelam muita mágoa.


COMECE BEM A SEMANA EM PORTO ALEGRE. VÁ NO MELHOR, SEGUNDO VEJA.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).


Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio, a AGDI até agora não tem uma estrutura decente. A ideia é boa, mas a execução, como quase sempre, foi medíocre. É muito difícil "vender" um Estado cujo governador desmente isso diariamente com seus atos e discursos esquisitos .Mas se não tivermos gente qualificada nos governos de fora dos Partidos, aí sim vamos deixar tudo na mão de cambadas partidarizadas? É errado criticar o Coester por ter paticipado do governo Tarso!! Imagina se ele e outros não participassem e entregassem tudo para gente ligada a Partidos administrar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/