PP gaúcho sonha em Beto Albuquerque para compor com Ana Amélia e Manuela

O PP do RS comemorou com discrição a saída do deputado Beto Albuquerque do governo estadual do PT.

. É que o Partido adoraria ter Beto Albuquerque na disputa de 2014 pela vaga ao Senado, tendo Ana Amélia como candidata a governadora e a deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, na vice.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse PP não se enquadra, mesmo, hein ?

Que coisa !!! Mas também, exigir o quê de um partido que é liderado pelo Maluf ...

Anônimo disse...

ainda não desistiram dessa dobradinha fracassada de Ana Amelia e Manuela?

Anônimo disse...

Sim, em troca o PP-RS apoiará Eduardo Campos Presidente. Porém, o Jeronimo Goergen quer apoiar Tarso Genro. Aliás, o PT do RS terá que engolir Mendes e Simon de Vice e Senador na chapa, por intervenção direta de Lula, Dilma, Temer e Sarney. E o PDT ? Apoiará Tarso, em troca do apoio do PT e PMDB à Fortunati em 2018. O PDT não quer a Vice, porque quer evitar um desgaste direto, pois não acredita que Tarso fará um bom segundo mandato. (Todos consideram a reeleição, como favas contadas).

Anônimo disse...

Nossa imagina esse trio de lunaticos se elegendo???? Pra longe daqui com essa gente. O RS precisa de gente que queira o crescimento economico, melhorias de infraestrutura, tolerancia zero com o crime. E nao esses trez pasteis marxistas que querem o statos-quo. Ana Amelia pra min e' que nem petista, nao voto nem que me pague.

Arno Edgar Kaplan disse...

Que coisa mais esquizóide. O antigo partido da ARENA parece ter perdido sua identidade. Tão agarrando qualquer coisa, que apareça, pela frente...

Arno Edgar Kaplan disse...

Qualquer troço, melhor dito.

João Carlos disse...

Realmente a politica esta mudando PP e PCdoB para as proximas eleições, quem será que esta levando e quanto para fechar este acordo.
Pobre Rio Grande Do Sul...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:49, todos não valem uma cuspida de bebado. edus

Anônimo disse...

O QUÊ??????????????????????!!!!!!!!

Não bastasse a traição da senadora Ana Amélia Lemos, agora os demais membros do PP querem se abraçar com os comunistas????????????


ASCO!!!

NOJO!!!

"NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS"!!!!!!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O PMDB gaúcho sonha com a união de todos dos Pampas pra eleger um presidente gaúcho Tarso em 2018. Por isso, o PMDB e PP apoiaram o PT em diversas cidades.

Anônimo disse...

Há muitos anos que estes "aconchavos" políticos e politiqueiros vem acabando com o Brasil. Já se faz necessária uma "tremenda" reforma política para acabar com os malandros de plantão em busca do poder pelo poder. Acorda sociedade brasileira!

Anônimo disse...

lamentável o PP unir-se com letrinhas que não levam o Estado a lugar nenhum. Um partido que foi fortíssimo e hoje se amiúda. Falta lideranças. Onde estão. Nosso Estado está fracassado por falta de lideranças...

lucia disse...

Lideranças onde estão? Chega de sopa de letrinhas., O País patina na lama...os polítcos...

lucia disse...

O PP carece de verdadeiras lideranças. Onde estão os políticos deste partido que se unem para ganhar os cargos. Não estão pensando no bem comum . Está faltando compromisso com o Estado.

Anônimo disse...

O PP (antiga ARENA, PDS e PPB) está super aliado com a esquerda. Aliás, a Direita e a Esquerda tem o projeto de dominarem tudo, de terem o poder estatal em suas mãos.

O melhor exemplo de alinhamento do PP com a esquerda é em Canoas.

A vice-prefeita, Beth Colombo, do PP, procurou o então candidato do PT Jairo Jorge, em 2008. Parecia algo bizarro, mas graças a essa manobra política hoje o PP de Canoas tem dois vereadores, sendo que o Airton Souza foi o mais votado, a vice-prefeita (que também é Secretária de Saúde), vários CCs e FGs, e, além disso, o Biazus (dono da empresa de ônibus) está muito faceiro já que a Beth Colombo é sua parente...

Devemos lembrar que Canoas foi historicamente governada pela ARENA e PDS, com o Prefeito Lagranha, que era indicado diretamente pelos militares (já que Canoas não tinha eleições municipais por ser considerada área de segurança nacional).

Portanto, nada de anormal a aliança de Ana Amélia Lemos com o PC do B e com o PSB de Eduardo Campos.

Não acredito que o PMDB vá compor a chama com o Tarso. Nem o PMDB, nem o PT gaúcho querem essa aliança.

Anônimo disse...

Os cães ladram...
... e a carruagem passa.

Rumo ao Piratini.

O PP está se preparando, domando seus radicais religiosos, para assumir o Governo do Estado.

E teremos um governo, como nunca antes nesse estado, agora, falido.

Será um renascer das cinzas.

By Tcheqmate
E morram de inveja, os incompetentes e os tiranos !!!!
he he he

Anônimo disse...

Pergunto ao "Anônimo", às 10:52:

Você é Diireita? E em caso afirmativo, explique, por favor, como é que poderá resultar em algo positivo, como uma administração conservadora, baseada na moral judaico-cristã, entre outros valores e princípios tão caros a nós conservadores, uma eventual vitória do PP ao governo do estado, já que a cultura brasileira e o modus operandi hegemônicos nas esferas pública e privada são de esquerda?

MESMO SE O PP FOSSE UM VERDADEIRO PARTIDO DE DIREITA, ESTE NÃO TERIA PODER OU POSSIBILIDADE DE IMPLANTAR PROJETOS DE CUNHO CONSERVADOR, DE DIREITA, JÁ QUE TUDO, PRATICAMENTE, OU ESTÁ DOMINADO PELA ESQUERDA OU INCLINA-SE DOCILMENTE PARA A PERSPECTIVA OU VISÃO ESQUERDOPATA, SEM QUE, REGISTRE-SE, A POPULAÇÃO - esta, em sua maioria conservadora, cristã ( católica, protestante/evangélica)SE APERCEBA DISTO, e como poderiam perceber, se até as ditas classes falantes estão acéfalas...


DEVE-SE trabalhar para mudar a atual hegemonia cultural de esquerda, resgatando a ALTA CULTURA, única forma de instaurar uma hegemonia de Direita, Conservadora! A receita para tal mister foi dada pelo filósofo Olavo e Carvalho! Eis o caminho das pedras:

- RESTAURAÇÃO DO IDIOMA;

- RESTAURAÇÃO DA ALTA CULTURA:

- RESTAURAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA NO BRASIL!


Finalizando, o PP era a minha última esperança político-partidária no atual horizonte político brasileiro! A traidora senadora Ana Amélia Lemos ( PP ), a qual abraçou o Comunismo, apoando a comunista Manuela ( PC do B), jamais receberá novamente meu voto! E, pelo visto, mais nenhum político do PP...

Estou, pelo acima exposto, inclinado a não mais votar!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O PT gaúcho não quer, mas o PT nacional e o PMDB gaúcho e nacional querem, pra salvarem o Simon de uma derrota fragorosa.

Anônimo disse...

Simon está idoso, não aguenta mais uma campanha, precisa da máquina do estado e dos 30% do eleitorado fiel do PT pra se reeleger. Beto é da ala anti-Eduardo no PSB e pró-Dilma, como Ciro Gomes.

Mordaz disse...

E quem votaria numa chapa estapafúrdia destas?

Anônimo disse...

Será que o PP virou agora um partido de prostitutas? O PT há muito já é o partido dos trambiqueiros. Desta união nascerão prostitutas trambiqueiras!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/