Cabo de Guerra terá sessões de autógrafo em Novo Hamburgo (quarta) e São Leopoldo (quinta)

SESSÕES DE AUTÓGRAFOS
Cabo de Guerra

Novo Hamburgo
Quarta-feira, dia 21 de agosto, 18h30min  – CDL, Rua Domingos de Almeida 708

São Leopoldo
Quinta-feira, dia 22 de agosto, 18h30min – Livraria Central, rua Independência 324

O autor autografará seus livros. A ex-governadora Yeda Crusius estará presente aos dois atos. Cabo de Guerra está à venda na Livraria Flama, Novo Hamburgo. Em São Leopoldo, as vendas acontecem na Livraria Central. Pedidos são aceitos de todo o Brasil pelo e-mailpolibio.braga@uol.com.br  (R$ 75,00 o exemplar, sem custo de entrega).

CLIQUE na foto para ver melhor. São cenas da sessão de autógrafos do lançamento do livro, dia 7 de outubro, Sheraton, Porto Alegre

Um comentário:

Anônimo disse...

LULA E TARSO VISITAM DITADORES DO MUNDO

PERCEBAM QUE O PETRALHISMO É GLOBAL

LÍDERES COMO LULA E TARSO VISITAM DITADORES SANGUINÁRIOS DO MUNDO INTEIRO, E PROMOVEM CONGRESSO DE EXTREMISTAS EM PORTO ALEGRE.

Se calarmos,pecaremos por omissão

copiei do google noticias hoje

"Judeus protestam em SP"

Eu também em POA

"direito de Israel de se defender do Hamas", grupo islamita que atua no território palestino.

Líder do Hamas diz que "os dias de Israel estão contados"

DIZEM ISSO, OS TERRORISTAS, E DÊ-LHE MÍSSEIS EM CIMA AS CIADES DE ISRAEL, ATERRORIZANDO IA E NOITE O POVO JUDEU QUE QUER PAZ.

Em SP comunidade israelita fala:

"Nós apoiamos o Estado de Israel. Israel tem o direito de defender sua população e nós acreditamos que a população brasileira e a população de um modo geral tem uma visão errada do que acontece lá. (...) As pessoas não conhecem o que acontecem de fato na região. Conhecem apenas o que a mídia internacional divulga. Passa-se a imagem que é o mais forte (Israel) batendo no mais fraco. (...)Israel é um país de sete milhões de habitantes, cercado por vizinhos de 100 milhões de habitantes e que vem sendo atacado desde 1948. Desde sua fundação. Neste caso específico, só esse ano mais de mil foguetes de Hamas caíram em Israel. Israel só reagiu depois que atiraram em uma patrulha israelense que estava do lado de Israel", disse.

Questionado se a comunidade judaica não deveria pedir a paz em vez de apoiar a retaliação por parte de Israel, Berkiensztat disse que acredita em uma "solução pacífica", mas afirmou que "não dá para negociar com o Hamas".

"A gente quer mostrar que queremos Gaza livre sim. Mas, livre dos terroristas. Queremos paz com o Estado judeu ao seu lado, que é o Estado de Israel. Eu acho que a paz é tentada todos os dias. Você tenta a paz com aqueles que querem paz. Não com aqueles que negam seu direito de existir. O Hamas nega a existência de Israel. É o primeiro ponto do estatuto do Hamas negar a existência do Israel. Como você vai negociar com quem nega tua existência?", questionou.

Durante o protesto, os manifestantes cantaram músicas judaicas. "Povo de Israel vive", dizia uma das canções em hebraico. Os participantes também entoaram letras sobre paz antes de cantarem juntos o hino israelense e do Brasil. Apesar de favorável ao direito de defesa de Israel, Ricardo Berkiensztat lamentou a morte de civis palestinos nos bombardeios.

"A gente lamenta profundamente como cidadão, como judeu e como brasileiro. E, segundo, a gente lamenta que o Hamas use essas pessoas como escudos humanos. Ele coloca seus lamentos de mísseis em prédios públicos, como escolas. Israel não precisa matar civis. Isso é a maior barbaridade que o Hamas está fazendo com o povo palestino. Os palestinos precisam ficar livres deste tipo de gente. Nós sofremos com cada pessoa que morre tanto de um lado, quanto do outro. Pode ter certeza. Agora o Hamas tem que sofrer também. O dia em que o Hamas enxergar as suas crianças como nós enxergamos as nossas, acho que a guerra termina", defendeu.

Ainda que conte com a participação de integrantes da Federação Israelita de São Paulo, o protesto foi organizado pela internet e não teve nenhum movimento judaico por trás, disseram pessoas do grupo.

ISRAEL SE DEFENDE,TEM DIREITO DE SE DEFENDER TODO O POVO ATACADO, E QUE TOOS OS DIAS RECEBE MÍSSEIS NA CABEÇA.

O DIREITO DE DEFESA É SAGRADO,PAREM DE ATACAR ISRAEL E DURMAM EM PAZ.

O mundo hoje está globalizado, não dá para escapar desta realidade, e o petralhismo é global, devemos condená-lo em todo e qualquer parte do globo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/