Grupo Conceição terá greve a partir desta quarta. Emergências funcionarão parcialmente.

Direção do Grupo Hospitalar Conceição e servidores que entrarão em greve na quarta -feira, comprometeram-se a manter 80% dos serviços de emergência, UTI e blocos cirúrgicos em funcionamento na Capital, e 50% das demais áreas de atendimento da rede.Esses percentuais, superiores ao mínimo de 30% previsto em lei, foram definidos em uma reunião de conciliação. O GHC é o maior complexo de saúde do RS, com 7.300 empregados. A greve ocasionará problemas terríveis para a população gaúcha.

. Na quinta-feira, será realizada uma nova assembleia dos cerca de 7 mil funcionários representados pela Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição — que inclui categorias como enfermeiros, fisioterapeutas, auxiliares, mas não inclui médicos ou odontólogos. A assembleia poderá suspender a paralisação enquanto as negociações transcorrem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ganha muito e são pouco produtivos! Deveria ser como qualquer hospital filantropico com servicos comprados pelo governo. Seria bem mais eficiente. Só o dinheiro que é gasto lá daria para fazer o dobro do que é feito.

Anônimo disse...

Tem mais é que parar prá feder, enquanto a saude tiver empurrando com a barriga tá bom para o governo e ruim para os doentes. edus

Anônimo disse...

Por onde andam os sindicatos ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/