Sem Rita Sanco e sem Bordignon, Gravataí só tem nomes de segundo time para a disputa

Sem a ex-prefeita Rita Sanco e sem o deputado Daniel Bordignon, ambos com seus direitos políticos cassados, o PT de Gravataí só dispõe de nomes de segundo time para disputar as eleições contra o deputado Marco Alba, PMDB.

. O candidato mais provável é o vereador Carlito Nicolait, presidente do Partido.

- O PT não conseguiu aliado de peso em Gravataí, mas continua muito forte, porque a prefeitura esteve sob seu controle durante 12 anos. 


CLIQUE na foto para ver melhor o deputado Daniel Bordignon e a ex-prefeita Rita Sanco, agora companheiros na mesma jornada dos políticos com direitos políticos cassados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom os Partidos começarem puxar o saco do Bordinhon, pois para onde ele pender o canditato ganha, com exceção do o PMDM, PSB e PV.

Anônimo disse...

foisse otempo que a indicação do bordignon mudava a eleição. este ano é Anabel na cabeço

Anônimo disse...

Quero discordar quando o Jornalista coloca a Rita Sanco com política de primeiro time. Não é, não foi e não será. O Bordignon é sim um político popular, tem muito voto, mas tem erredo muito nos últimos anos, escolheu o Stasisnki, deu errado, apoio a Rita Sanco e cercou ela de gente dele e foi pior ainda. Agora toda a cidade sabe que ele não pode concorrer e ele continua insistindo. Será que ele quer enganar a cidade mais uma vez?

Edgar Leitão disse...

Verso a frase celebre do companheiro Jose Dirceu, a Anabel tem "apanhar nas urnas e nas ruas", para o Marco Alba umas pantufadas ja esta de bom tamanho, mas vamos virar esse jogo e o companheiro Bordgnon voltará a governar Gravatai, voltando a ser o melhor prefeito que ja esteve a frente do executivo municipal.

Adriano disse...

O que esperar de um Leitão??? Que as coisas continuem na porquice e imundice que o PT é e faz... Como jujgar um bosta daqueles como o melhor prefeito? O cara não atraiu um investidor pra Gravataí em todas suas 2 gestões. Apenas cravou seus dentes e drenou até a última gota de sangue do município... Como disse o Stalonne: Tão metendo um macaco no C# dos brasileiros e eles tão dizendo obrigado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/