Helicóptero-espião da Receita Federal sobrevoará Caxias e Santa Cruz a partir desta sxta-feira

Entre 25 e 29 de maio, o helicóptero da Receita Federal sobrevoará Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.

. Sinais aparentes de riqueza serão comparados com as declarações de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

13 comentários:

Anônimo disse...

Se foi informado que é um Helicoptero vai sobevoar as cidades, então não há que se falar em anonimato. Logo também se há que se falar em "espião".

Esse é um aviso para a elite que enrustiu seus ganhos em imóveis para irem legaliza-los nos órgãos competentes e PAGAR os impostos, coisas que não gostam de fazer.

Anônimo disse...

Para isto não é necessário helicóptero, basta abrir e navegar no GoogleEarth.
O gente que gosta de gastar o dinheiro dos impostos dos contribuintes

Anônimo disse...

Se esse mesmo helicóptero sobrevoar Brasília a RFB irá faturar uma grana extra nunca prevista pelos servidores. Aí sim sairá o 'chorado' aumento, afinal foram eficientes. Mas tenho que admitir que sobrevoar a serra gaúcha já é um bom começo.

Heraldo Benes disse...

Caro anônimo das 15:31, notadamente creio que você deve estar se refverindo às novas "zelites" do Brasil não é ?? Petistas e seus associados, já que a classe média trabalhador, esta, luta para sobreviver e não consegue comprar mais nada... Agora, os do PT et caterva... Ahhh, estes estão riquíssimos, basta ver o Paloffi, o Lula apedeuta, o Marco Maia e outros tantos né ?

Anônimo disse...

Deveriam pegar estes laranjas que "se mudam" de Miami de volta ao Brasil com muamba dos ricos gaúchos mão de vaca...

Anônimo disse...

"PORCO ESPERTO NÃO ENGORDA"

É DE RIR...BASTA OBSERVAR ROUPAS,LOCAIS QUE FREQUANTAM,O CARTÃO DE CREDITO,CARROS...

OS PETRALHAS NÃO TEM VERGONHA, SE LOCUPLETAM E DESFILAM COM CARRÕES,GASTOS FORA DO PADRÃO, ASSIM QUE ASSOMAM AO PODER,E ENTRAM "EM ESTADO DE MARACUTAIA"COMO CONHEÇO UM PREFEITO DE UMA LOCALIDADEZINHA DO INTERIOR,POBRE, FOI ELEITO COMO PALADINO DA MORAL,TERMINAR COM ROUBOS E DESPERDÍCIO;SABEM O QUE ELE FEZ?

AO FIM DO PRIMEIRO ANO DE MANDATO RETIROU FORA DE SEU SALÁRIO 150.000,00,ISSO MESMO, CENTO E CINQUENTA MIL REAIS A TÍTULO DE DIÁRIAS DE VIAJENS E DESPESAS PESSOAIS EM FUNÇÃO DOS

"NOBRES INTERESSES DO MUNICÍPIO"

HÁHÁHÁ,NÃO PRECISA HELICÓPTERO POLÍBIO...

A CUMPANHEIRADA TÁ TODA MAMANDO E SE LOCUPLETANDO ÀS CLARAS, PORQUE NINGUÉM RECLAMA NEM FAZ NADA.

Anônimo disse...

O sobrevoo desse tal elicóptero é um aviso para os "desavidos" que ensistem em "desviar" seus ganhos ilegais na construção civil, costume no Brasil.

São impostos Federais, Estaduais e Muncipais, são os mesmos elaementos que vivem gritando que no Brasil se paga muito imposto, o que é uma verdade, exceto eles.

Já está mais que provado que os mais "moralistas", são os mais falcatrua, vide exemplo do Senador DEMostenes Torres.

Anônimo disse...

Este aparelho colhe muitas paisagens, ocorre que não se notícias que em Caxias do Sul haja Cachoeira.
Este tipo de turismo deveria ter sido feito nos tempos do prefeito PTISTA, provável alguma água vazava por lá para se ter uma bonita Cachoeira.

Anônimo disse...

- Se caso eu ver dá para dar um "tirinho" para assustar eles, já que não tem mais o que fazer. É muita soberba da PF e RF, gostam de aparecer e são muitos soberbos. Acima deles ninguem.
Alfredo

Anônimo disse...

É que com a aproximação da crise, os parasitas já estão providenciando um aumento de hospedeiros pra compensar a diminuição do sangue nos contribuintes.
Os sangue-sugas precisam manter os seus salários nababescos, as suas aposentadorias integrais, as suas improdutivas estabilidades de emprego, e todos os demais privilégios das corporações de parasitas estatais.

oneide teixeira disse...

não era mais fácil usar google earth?

Anônimo disse...

Sugestão à RF: no caso dos imóveis, fotografem as PISCINAS existentes nos terraços dos edifícios, as quais, NORMALMENTE,são construídas DEPOIS do "habite-se", e que ficam à margem do Registro de Imóveis e da Convenção dos Condomínios e NÃO são incluídas na metragem da área do proprietário ( às vezes, nem o próprio terraço consta no projeto inical do prédio nem no Memorial Descritivo). Obviamente, com o beneplácito de "fiscais" das Sec. de Obras.
Garanto, desde já, o êxito dessa missão.

PILINCHO

Anônimo disse...

O helicóptero passou nesta segunda, dia 28, aqui por Santa Cruz do Sul. O Google Earth não mostra corretamente como estão as "mansões" atualmente. Os dados do Google são de 2008-2010.
Porém, bastaria uma visita a cada residência. Muito mais fácil e preciso.

Abs.
Augusto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/