Mensalão: leia, aqui, o relatório que será apresentado pelo ministro Joaquim Barbosa. Vai faltar cadeia para todos os líderes do PT.

O relatório a seguir é o texto integral do voto do ministro Joaquim Barbosa, relator do Mensalão no STF. Trata-se de um material explosivo e que acarretará perdas políticas e eleitorais devastadoras para o PT, porque influenciará os votos dos demais juizes, os ministros.

. No seu voto, o ministro Joaquim Barbosa desvenda todas as malfeitorias tenebrosas praticadas pela organização criminosa liderada por Lula, mas assumida por Zé Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. Os três são citados logo de início no relatório.

. Irão todos para a cadeia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Alberto disse...

Está mesmo na hora de alguém ser punido por corrupção na pátria tupiniquim!

Anônimo disse...

Cadeia? Doce ilusão...

Olga disse...

Irão todos pra cadeia??? Essa eu quero ver.

Mordaz disse...

Este foi o grande erro da democracia: não terem dado um Impeachment em Lula por ser ele mesmo O CHEFE e beneficiário da organização criminosa que se infiltrava no poder. Foi deixado livre para delinqüir como fez a vida toda.

Anônimo disse...

Cadeia para políticos corruptos do PT é conversa para boi dormir. E a CPMI é apenas para derrubar o Perilo. No episódio de ontem, o relator mostrou a que veio.

Unknown disse...

No mínimo, o relator teria de propor a extinção e colocação na ilegalidade do partido que organizou toda essa maracutaia. Num país decente isso é o que aconteceria.

Anônimo disse...

Mordaz,

o erro não foi da democracia...

o erro foi dos tucanos...

e o erro tem nome, chama-se FHC...

dizem que foi esse individuo que fez de tudo para salvar a pele do intragável de 9dedos...

Anônimo disse...

Cadeia, para alguns dos muitos políticos corruptos do PT, eu gostaria muito de ver. Mas não acredito que aconteça, estão infiltrados em tudo, inclusive no Judiciário.

Anônimo disse...

Isso é uma manobra do STF pra valorizar o preço do seus votos.

Assim a esquerdalha se apavora e paga mais pra comprar a sentença.

Anônimo disse...

E HORA DO POVO SABER QUEM E OS VERDADEIROS MENSSALEIROS TEMOS QUE DIVULGAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/