PSD de Kassab fecha apoio ao PCdoB de Manuela D'Ávila em Porto Alegre

O PSD do prefeito Gilberto Kassab, presidido no RS pelo ex-jogador Danrlei, atual deputado Federal da legenda no Estado, decidiu nesta segunda-feira que apoiará a candidatura da comunista Manuela D'Ávila à prefeitura de Porto Alegre. A coligação também ocorrerá na chapa proporcional (vereadores).

. Caso o PP resolva alinhar-se ao PCdoB, a posição de vice-prefeito caberá ao Partido da senadora Ana Amélia, mas se isto não acontecer, disputarão o cargo um dos três vereadores do PSD, Nelcir Tessaro, ou um representante do PSB.

- Os três vereadores do PSD não integram a base de apoio do prefeito José Fortunati, mas costumam votar com ele. 



APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br

2 comentários:

Oswald disse...

Cai a mascara do PSD, também. Fisiológico da pior espécie. O voto em POA deverá ser em branco, ou pode ser para o Marchezan, dependendo das suas companhias. Certamente não vai ganhar, mas será um voto coerente.

Luiz Vargas disse...

O símbolo deste partido fisiológico e de aluguel, sem projeto e sem programa partidário, chamado PSD bem que poderia ser uma biruta de aeroporto, que vai para onde o vento a direcionar.
Esta sigla que tem o fisiologismo como bandeira foi criada para ser um apêndice político daqueles que se propuserem a pagar mais ou arrumar mais recursos públicos para os bolsos de seus apaniguados integrantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/