Tarso propõe e associação de oficiais aceitam reajuste para salário de R$ 24 mil para coronéis.... em 2018

- O governador Tarso Genro já está negociando aumentos para o final do mandato do seu substituto, 2018. Nunca se viu nada parecido com isto neste Estado. Lei de Responsabilidade Fiscal e bom senso na administração pública já não são faróis para gestor do Piratini, que governa como se fosse rei do Império Fundamentalista Guasca.

O governo ofereceu ao coronel da Brigada Militar a mesma remuneração do delegado de 4ª Classe em 2018. A diferença é que o primeiro não terá vencimento na forma de subsídio. No calendário oficial, a proposta é de salário de 24 mil reais aos delegados em final de carreira em 2018. Segundo noticiou ontem à noite o portal do Estado, a proposta de 15 mil reais ao coronel – excluídas vantagens pessoais - “foi bem recebida” pelo presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar.

. Tanto o governo quanto a Asofbm, dizem que a oferta ainda será apreciada. O jornal Correio do Povo noticia hoje (17) que a proposta já foi aceita.

. A Ugeirm calcula que, com tempo de serviço, um coronel chegará a 24 mil reais em remuneração bruta total.

. “Se alguém tinha dúvida, não tem mais. O governo negociou em nível de teto e com isonomia para o topo da hierarquia remuneratória. Não abrimos mão da nossa reivindicação e a categoria está preparada para rechaçar propostas rebaixadas”, diz Isaac Ortiz, presidente da Ugeirm.

- Até o momento, propôs a ampliação do abismo salarial com a Polícia Civil dos atuais 311% para mais de 350% em 2018.
Fonte: http://www.ugeirm.com.br

Nota do editor do blog Polícia & Política
Juntado alhos com bugalhos,  podemos inferir que vai ficar assim: subsídio para Delegados e reajuste na mesma proporção para o Oficialato. Se isso é bom ou não? Não tenho opinião formada, pois não conheço o projeto. Quem sabe recebo um convite da AsOf para conhecê-lo, aguardemos... 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tarso "Esperma Derramado" Genro também vai propor ao magistério piso de 50 mil por mês.

Em 2050.

Qua, qua ,qua

Quem mandou votar no "P. derramada"

Mordaz disse...

Está armando estouro de gastos para a população gaúcha como fez com o piso das professoras. Se ele se reeleger, dará o calote. Se ele perder, se juntará nos piquetes pedindo a derrubada do governador.

Anônimo disse...

TEM QUE DENUNCIAR O TARSO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

ESTÁ FAZENDO COMPROMISSOS PARA O PRÓXIMO GOVERNANTE.

Anônimo disse...

Vai bem esse estado com mais um exterminador do futuro ! Deveria ser declarado impedido pela justiça ao comprometer as finanças futuras do estado.

Anônimo disse...

Coroné é coroné em qualquer parte deste grande País, sul ou nordeste tá tudo igual.

Tem coronel indo pra casa aos 50 anos de idade com este salário.

Que tédio terão nos próximos 40 anos de vida as custas da população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/