ENTREVISTA - Queremos propostas de governo

Jair Soares, ex-governador, ex-deputado, ex-vereador, PP de Porto Alegre

No domingo, o senhor recebeu dirigentes do PP e a senadora Ana Amélia. Em debate a Manuela D’Ávila?
Na verdade, o jantar foi para a gente conversar amenidades políticas, embora por trás o tema tenha sido a sucessão em Porto Alegre. As v ezes, sabe, a gente tem que harmonizar e aparar arestas.

Vocês apoiarão Manuela?
Eu, particularmente, quero ver propostas. Você sabe que tenho um interesse enorme pela área da saúde. É uma área que vai muito mal em todo o País, inclusive Porto Alegre. É só ler as pesquisas.

E a Manuela?
Estamos ouvindo muito a nossa senadora, mas ela também nos ouve muito. Não há nada definido. O fato é que essa discussão toda, demonstrou o peso  político específico do PP no nosso Estado. Isto nos agradou muito.

O prefeito José Fortunatti tem chance?
Conosco? Como não. O povo está vendo que ele não teve um mandato inteiro, aprendeu muito durante estes três anos, montou uma equipe que opera com consistência, e não haveria solução de continuidade para as grandes obras que precederão a Copa. Isto pesa, mas nada foi decidido ainda. 


Nota do editor - O prefeito José Fortunati almoçará nesta terça-feira com a bancada de deputados estaduais do PP na Assembléia. Ele busca apoio do Partido. 

8 comentários:

Anônimo disse...

MINISTÉRIO DA DOENÇA

No governo petralha de fato é ministerio da DOENÇA.

Mordaz disse...

Isto que nos decepciona no eleitorado. Ele não sabe de nenhuma proposta deste rostinho que nunca dirigiu nem um condomínio de edifício, mas prefere a ela do que quem está com 70% de aprovação na sua gestão. Pelé que tinha razão.

Luiz disse...

Para o PP "proposta", significa quantos cargos terão no mandato

Anônimo disse...

O jair foi o maior ministro da saude que este pais teve, mas a idade está fazendo mal, está escolhendo as amizades erradas. edus

Anônimo disse...

Espero que o Jair Soares jamais embarque na sibilina conversa esquerdopata da senadora Ana Amélia Lemos (PP), a qual deveria ir de mala e cuia para o partido da foice e do martelo, ou, também, para qualquer outro partido de Esquerda!Afinal, semelhante atrai semelhante, não é mesmo?!

Sobre a referida senadora Ana Amélia Lemos, a qual deixou cair a sua máscara, reproduzo um comentário de minha lavra, abordando este tema, bem como aspectos relacionados ao mesmo:


"Senadora Ana Amélia Lemos ( PP) , quero o meu voto de volta!

Ninguém ganha da Esquerda ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo) em termos de matanças, perseguições, assassinatos, escravidão, prisões, campos de extermínios, bárbaras torturas, fome, putaria, miséria e loucura, entre outras!

Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related

Finalizando, senadora Ana Amália Lemos ( PP), ao apoiar ou querer o apoio de partidos comunistas, a senhora está arcando com o ônus moral pelo extermínio de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes, vítimas do mais perverso, satânico, cruel, terrível, bárbaro, abominável, assassino, democida e genocida, entre outros epítetos, regime já concebido e posto em execução por indíviduos esquerdopatas, ou seja, por revolucionários, psicopatas, sociopatas etc inspirados por Satanás!

REITERO: quero o meu voto de volta, senadora Ana Amélia Lemos (PP)!"


Almirante Kirk "

Anônimo disse...

tambem acho que a tal proposta do governo eh simplesmente o numero de cargos que levarão...

o que mais essa gente negocia?

Ana Amelia esta esperando conhecer a politica para a saúde do partido comunista da Manuela?

faça-me rir...

a unica politica dos comunistas eh ajudar a sua patota...

e quais seriam as promessas da comunista?

creches fantasmas como as da búlgara loroteira?

essa mulher nao tem nada na cabeça, muito menos politicas publicas...

pelo amor de Deus, gauchada, saiam desse transe hipnótico em que se encontram votando nesses dinossauros dos tempos modernos...

Anônimo disse...

Todos que eram totalmente contra PT
,PC e afins votaram en Ana Amelia e
vergonhosamente ela trai todo esse eleitorado. Ana Amelia nunca mais.

Zé disse...

Ilusão de Ana Amélia achar que vai ter PCdoB e PSB juntos com ela, ao mesmo também PMDB, PSDB e DEM. Os 2 primeiros estao no governo federal e estadual e não largar os cargos, se viessem neutralizaria o discurso de oposição, afastando os oposicionistas. Também se Manuela for para 2 turno,terá que negociar com o PT para vencer Fortunati.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/