Venezuela vota para definir Capriles como o anti-Chávez

O Governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, será o rival do Presidente venezuelano, Hugo Chávez, nas eleições de outubro. Capriles venceu com folga as primárias celebradas no domingo pela oposição. A escolha não foi nenhuma surpresa, pois Capriles já gozava de ampla maioria entre os eleitores - principalmente após a retirada da candidatura de Leopoldo López, que anunciou apoio a ele.

. A participação dos eleitores é que ficou (bem) acima do esperado: mais de 2,9 milhões, enquanto especialistas esperavam, no máximo, 2 milhões.

. Com 95% dos votos apurados, Capriles recebeu 1.806.860 votos (62,2%), superando facilmente seu adversário mais forte, o governador de Zulia, Pablo Pérez, com 867.601 votos (29%), anunciou a comissão eleitoral da Mesa da Unidade Democrática (MUD), que organizou a votação. Após admitir a derrota, Pérez anunciou que integrará a equipe de Capriles para enfrentar Chávez.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Venezuela dando aula de democracia para a nossa oposicinha. É mole?

Luiz disse...

Políbio
Este Capriles disse que vai implantar na Venezuela, o modelo adotado pelo PT no Brasil. E daí: isto é bom ou não?

Anônimo disse...

Talvez que o modelo do PT perante o modelo do Chavez seja bom.
Ocorre que continuará sendo autoritário; apenas mudará de lado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/