Povo carioca vaia repórteres da Rede Globo, agora a serviço do governo do PT

As cenas que você poderá examinar a seguir são deste domingo no Rio. Bombeiros e PMs manifestaram-se pacificamente e receberam o apoio da população de Copacabana.

. A Rede Globo, que se colocou a serviço do governo do PT contra os PMs da Bahia e do Rio, foi hostilizada durante as manifestações.

CLIQUE AQUI para ver o povo vaiando os repórteres da Globo, aos gritos de "Fora a Rede Globo, o Povo não é Bobo", desta vez contra o PT.

21 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibo Braga:

A grande tarefa é RESGATAR a honra e a dignidade do povo brasileiro.
A rede globo como a rbs terão de colher o que plantaram,mentiras e difamações.O sr scheroder não tem coragem de enfrentar os poderosos.
A globo é como os GAÚCHOS POLITIZADOS,ONDE PISAM NÃO NASCE NEM GRAMA TIRIRICA.
Saudações

Anônimo disse...

Tá DANIEL! Não vem reclamar pra nós aqui no Sul. O teu jornaleiro é que não vai gostar. Ve se cuida da PTrobras primeiro, depois vai pra praia com o Chico.

Anônimo disse...

Políbio,
A Globo que se cuide!!! Realmente os Tempos são outros - Novos tempos e o POVO NÃO É BOBO.
Abraços

Anônimo disse...

foi uma vergonha a cobertura das manifestações...

os policiais foram tratados como bandidos mesmo...

e ate agora ainda não foi divulgado se as tais gravações que colheram os manifestantes falando ao telefone foram feitas de maneira "oficial", com autorização judicial, ou foi tudo obra da SS petralha...

Anônimo disse...

Polibio,

A filial aqui do estado, que é o maior câncer do RS, também está a serviço dos PeTralhas, fazendo a lavagem cerebral deixando esse povo botocudo de quatro. Enquanto o povo carioca, muito mais esclarecido que esses boçais daqui, reagem, os gaúchos boiolas metidos a macho aceitam ser enrabadados pacificamente.

Anônimo disse...

Exercer a cidadania dá trabalho e requer mudanças de habitos .Começe cancelando suas assinaturas de jornais e revistas destes pulhas .

silviomonteiro disse...

não consigo colocar o link desta materia no facebook. da um aviso proibindo.

Glauber dos Santos disse...

A grande força é essa, divulguem o cancelamento das assinaturas nas redes sociais, e veremos desmoronar esse império que utiliza a manipulação a serviço de alguns.

Anônimo disse...

Infelizmente aqui nesta província 99% da população lobotomizada ainda faz tudo o que a Globo (RBS) manda. Adere as modinhas da Globo (RBS) e acredita em tudo o que eles publicam.

Anônimo disse...

E o "povo mais politizado" do Brasil? Quando vai dar um basta na Globo? Algum petista ainda tem o adesivo que ostentavam em seus Ladas vermelhos que dizia "Eu não leio Zero Hora"?

Anônimo disse...

Paraí, quem começou com campanha e adesivos nos vidros dos carros dizendo "EU NÀO LEIO ZERO HORA" pelo que me lembro, foi o P T.

Que história é essa ? !

Ou eu to esquecido, ou o PT virou a casaca !

Talvaz o Dani explique.

DAAAANNNIIIIIII !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Basta lembrar a forma como a RBS e o jornal Zero Hora cobriram a morte do meu irmão Marcelo Cavalcante antes do pleito de 2010. Após a vitória do governador Tarso Genro preferiram “estranhamente” não divulgar, não acompanhar e, pior ainda, não dar espaço à verdadeira família do Marcelo e que ainda tem muita coisa a falar sobre o caso, mas preferiram dar credibilidade aos principais suspeitos de terem tramado uma premeditada emboscada, sr. Lair Ferst e sra. Magda Koenigkan.

Ao invés de desconfiarem das excessivas mentiras e contradições prestadas pela sra. Magda Koenigkan, preferiram intitulá-la de “viúva” e empresária bem sucedida, dando amplo espaço ao que ela sempre falara, deixando de lado, não divulgando e até mesmo distorcendo o que a família Cavalcante, desde o início, sempre afirmara de que Marcelo foi vítima de um covarde assassinato.

Lembro uma entrevista que concedi na casa do meu pai à jornalista Letícia de Oliveira da RBS e disse que a morte do Marcelo tinha sido premeditada, orquestrada e com motivação política, desconfiando de pessoas ligadas à oposição do governo Yeda, qual foi a minha ingrata surpresa, na hora da matéria exibida e editada me deparei com: “o irmão Marcos Cavalcante não acredita que a morte tenha motivação política”. Na mesma hora que vi a reportagem liguei para a jornalista questionando o porquê daquela inverdade e ela, sem graça e até mesmo me pedindo desculpa, me fala que tinha sido a edição e que não podia fazer nada e me deu o telefone da pessoa responsável pela edição. Liguei várias vezes e sempre cobrando uma retificação, mas simplesmente preferiram ignorar. Para os telespectadores ficou a falsa impressão de que a família Cavalcante não acredita em motivação política.

Esse é o tipo de jornalismo que chega à casa de milhões de telespectadores...

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

Da-lhe circo de festas ao povo:
- Novelas;
- Big Brother;
- Futebol;
- Carnaval;
- noticias tendenciosas;

Como é que a Globo ou qualquer outra emissora, vai ir contra o Governo.
Principal anunciante e mais "Generoso".
Ta tudo dominado !!!
O PT é Gremista....é "imortal", ninguém mais tira ele do Poder.
Um Pais sem OPOSIÇÃO, a única saída que resta é o aeroporto.

Anônimo disse...

Já larguei a Globo Nojo e a Nojinho há muito tempo.Felizmente a internet aos poucos vai mostrando quem são os verdadeiros calhordas.

Ricardo Tatsch disse...

Acho q o editor esta confundindo jornalismo com "apoio", se a Globo teve acesso às gravações, ela TINHA que mostrar. E se a Globo esta do lado do governo, pq ela fez uma mini-série que claramente foi inspirada no lado negativo do governo dos vermelhos?

Anônimo disse...

Em resposta a Ricardo Tatsch, a rede glopo trabalha da seguinte forma, acende uma vela para Deus e outra para o diabo, espera para ver quem atenderá primeiro, daí....

Anônimo disse...

As vezes eu me confundo. Afinal, são tantos escândalos. Estes 22 indiciados são do Banco Panamericano, ou dos Jogos Panamericanos do Rio ?

Anônimo disse...

Curioso que no G1 não falam nada da greve dos policiais cariocas. Colocaram o rabinho no meio das pernas, se tocaram da merda que fizeram na Bahia ou é boicote?

Anônimo disse...

Pena que não deram uma sova de relho nas globetes. Depois do que esta "empresa" fez contra os policiais e bombeiros, ainda seria muito pouco.

Os gaúchos botocudos deveriam seguir o bom exemplo carioca e fazer o mesmo com os latrineiros da RB$.

E ai Daniel, tá quente ai na favela hoje?

Anônimo disse...

Em resposta ao Ricardo Tatsch, basta lembrar que o Diretor da Globo, Hélio Costa, era ministro do Lulla.

Anônimo disse...

Será que a ZERO HORA está querendo subir o muro?
Nos últimos domingos tem sido feita a venda casada de ZERO HORA DOMINICAL E VEJA. As duas vem em uma embalagem fechada ao preço de R$ 10,90.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/