Em passeata, bombeiros e PMs prometem manter greve no RJ

Mesmo com a presença de poucos bombeiros e policiais militares, os grevistas mantiveram o ato de repúdio às prisões de militares acusados de incitar o movimento. A manifestação começou com uma hora de atraso. Os bombeiros e os policiais militares, em greve desde o fim da semana passada, vão definir a manutenção do movimento em uma assembleia após a caminhada. A expectativa é que anunciem a decisão no início da tarde.

. O sargento Paulo Nascimento, um dos líderes dos bombeiros, garantiu que, pela categoria, a greve deve continuar. “Nossa preocupação é manter a greve dentro da normalidade. Estamos com mais de 30% dos atendimentos sendo feitos”, disse. Pelo lado da Polícia Militar, o movimento também deverá ser mantido. O sargento Sandro Barbeiro Costa defendeu a continuidade da greve desde que seja garantido o atendimento à população. “A PM mantém o movimento pacífico desde o início e hoje pede o fim das prisões arbitrárias. Não entendemos o porquê de as prisões serem feitas em um complexo penitenciário.”

. Cristiane Daciolo, mulher do cado do Corpo de Bombeiros Benevenuto Daciolo, preso desde a noite de quarta-feira (8) no Presídio de Segurança Máxima Bangu 1, disse que amanhã (13) terá um posicionamento da Defensoria Pública do estado sobre a transferência do marido para um presídio militar.

Um comentário:

Anônimo disse...

HERÓIS BRASILEIROS:
VÃO EM FRENTES HERÓIS DA PÁTRIA.
NÃO SE DEIXE INTIMIDAR PELA DITADURA DO PT.
VOCÊS SÃO VENCEDORES PORQUE MOSTRAM HONRA, CARÁTER, IDONEIDADE, MORAL, ÉTICA. PALAVRAS E AÇÕES QUE FALTAM NA DITADURA CRUEL DO PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/