Banrisul patrocina a festa dos 32 anos do PT no Cais do Porto

As fotos aí do lado foram capturadas pouco depois do meio dia desta segunda-feira no Armazém A1 do Cais do Porto de Porto Alegre, onde esta noite o PT vai fazer a festa dos seus 32 anos. Elas foram postadas no Facebook do editor pelo leitor Lino Vieira. O editor conferiu e constatou que a cena é a que aparece na foto.

. O registro denuncia pelo menos uma improriedade e uma flagrante ilegalidade:
1) O cais do porto de Porto Alegre é área pública e não pode ser utilizado por atividades partidárias, sobretudo do PT, já que seu governo, o do RS, possui poder de mando sobre ela.

2) O cartaz que aparece por trás do vidro é de propaganda partidária, mas conta com o patrocínio do Banrisul e do governo do Estado, conforme é possível verificar. 


. Ali por perto, na entrada da rua Bento Martins, vigilante, está uma repartição do próprio Ministério Público Estadual.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, seu Políbio, o Banrisul patrocinando as comemorações dos trinta e dois anos do PT! Que cretinice! No que virou este pobre Rio Grande? Será que ninguém tem coragem de abrir a boca? E o Ministério Público? Pelo jeito, se foi mesmo a égua com a soja.

Anônimo disse...

Bem feito para os idiotas que deixam seu dinheiro suado lá e depois votam no PT.

Flávio Paranhos disse...

Atenção partidos políticos! A área está liberada para vossos eventos, comícios, convenções etc.
E podem contar com o tratamento igualitário do Governo do Estado e do Banrisul. De quanto será este patrocínio???? ALÔ MPE, CADÊ VOCÊ, PÁRA UM POUCO DE PERSEGUIR VEREADOR DE VILAREJO E CORRE ATÉ O OUTRO LADO DA RUA!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou cliente deste banco, é por isso que deve ser privatisado todo sistema publico. edus

Anônimo disse...

Tá tudo dominado ! Tanto lá em Brasília como cá, na província de São Pedro. Tudo que for estatal está ideologizado pelo PT, a serviço da propaganda e dos empregos para o PT ! Tá tudo dominado !

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Regras e observância das leis são para os outros partidos, para o PT e seus aliados, vale tudo. Vale o que der vontade de fazer.

Cadê a oposição?

Anônimo disse...

barbaridade, Políbio. partido com governo virou tudo uma coisa só.

Anônimo disse...

É a velha mania dos governos de esquerda: se aboletam no governo e se apropriam de tudo que encontram pela frente. Judiciário, Ministério Público, parlamentares estão mudos. Não tem oposição no RS. A esquerdalha está bem satisfeita. Os gaúchos estão borrados com a arrogância do pestista-mor.

Anônimo disse...

Cade o DA CAMINO!?

Kafka disse...

Cadê o Dacamino os PCdoB, os PTB, os PSDB a polícia Civil, o MP e toda a canalhada que nós sustentamos?? Cade o Estado democrático de direito?? Cadê as instituições que tem dever de manterem a democracia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/