Entrevista estarrecedora - Nova Ministra de Dilma conta detalhes escabrosos sobre a "arte" de fazer abortos

- O que faz esta mulher no mais alto escalão do governo da República do Brasil?

É repugnante a entrevista a seguir que concedeu sobre o aborto a nova Ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci, conforme registro que se encontra nos arquivos da Universidade Federal de Santa Catarina. O governo Dilma Rousseff e o PT parecem ter chegado ao fundo do poço. A cabeça e as ações dessa Ministra é um espelho do que é todo o governo e o PT. Leia um trecho:

Eleonora -  Dois anos aí, em São Paulo, eu integrei um grupo do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde. (..). E, nesse período, estive também pelo Coletivo fazendo um treinamento de aborto na Colômbia.
Joana - Certo.
Eleonora - O Coletivo nós críamos em 95.
Joana - Como é que era esse curso de aborto?
Eleonora - Era nas Clínicas de Aborto. A gente aprendia a fazer aborto.
Joana - Aprendia a fazer aborto?
Eleonora - Com aspiração AMIU.
Joana - Com aquele…
Eleonora - Com a sucção.

A entrevista aconteceu no dia 14 de outubro de 2004, quando a Ministra era professora.
O jornalista Reinaldo Azevedo, que redescobriu as confissões, descreveu desta forma o que encontrou:

Está certamente entre as coisas mais estarrecedoras que já li. De sorte que encerro assim este primeiro parágrafo: se um torturador vier me dar a mão, eu a recuso, cheio de asco. Se a ministra Eleonora vier me dar a mão, eu me comportarei da mesma maneira, com o estômago igualmente convulso. Antes que entre propriamente no mérito, algumas considerações. Aqui e ali, tenta-se caracterizar a ministra como uma espécie de defensora apenas intelectual do aborto, apegada à causa no universo conceitual, retórico, de sorte que a sua nomeação não representaria um engajamento da presidente Dilma Rousseff e de governo na causa do aborto. Falso! Falso e na contramão dos fatos. Alguns parlamentares, notadamente da bancada evangélica, fizeram duros discursos contra a ministra e foram caracterizados pela imprensa como uns primitivos ideológicos. Então vamos ver se a Ministra está com a civilização.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista publicada na Universidade Federal de Santa Catarina.

22 comentários:

Anônimo disse...

É apenas o resultado do voto dos que não pensam. Excesso de tolerância da nisso, abre espaço para essas mediocridades.

Gilberto Mendes disse...

Típico exemplo dessa gente "avançada" e que oPTa !
Moral não é palavra de ordem no meio petista, o negócio é subjugar, matar os inimigos e garantir o poder a uns poucos da cúpula petista, entregando as migalhas ao resto(que somos nós).
A isto está entregue o Brasil... Lamentável !!!

Anônimo disse...

A entrevista toda é algo nojento, abjeto. Aos poucos a Dilma está se cercando de pessoas que pensam como ela, ou seja: comunistas, favoráveis ao aborto e atéias. Eles tem todo direito de pensar assim, mas não deveriam enganar o povo nas eleições, escondendo sua verdadeira face.

Liane Sanchez disse...

Parece que o poço em que o PT está colocando o nosso país é mesmo sem fundo! Quando pensas que já vimos tudo ,sempre encontram alguém para nos esbofetear. Esta " coisa " que Dilma colocou como ministra não necessita passar pela aprovação do congresso. Basta que a presidente nomeie uma pervertida e o país tem de aceitá-la pacificamente. Há limites para tudo!

Mary Peçanha (Porto Alegre) disse...

O tal Ministério não deveria ser comandado por uma mulher? Como é que passaram o comando de uma pasta que deveria tratar dos meus direitos para um MONSTRO como esse, uma criminosa?

Anônimo disse...

Essa véia devia estar em um museu para as futuras gerações apreciarem o verdadeiro anti-cristo. edus

Anônimo disse...

Quanta gente hipócrita, cruzes...

Anônimo disse...

Políbio,

que "BARBARIDADE". ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!!!!
abraços

Anônimo disse...

E o Dani, não vai defender a amiga ?

Anônimo disse...

E o Dani, não vai defender a amiga ?

Anônimo disse...

Chama-se REPÚBLICA DA INIQUIDADE. Tem em tarso, Zé dirceu, Marco Aurélio Garcia e Gilberto Carvalho seus ideólogos. Não esqueci de Lula não, ele não tem condições intelectuais para ser ideólogo, ele é sem vergonha mesmo.

Anônimo disse...

Polibio,

Essa ministra é um aborto da natureza ,,,,,

Anônimo disse...

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS..."

Que coisa,estarrecedor se nos dermos conta dos "ELEMENTOS EM GOVERNO", uns tem a ficha mais suja que pau de galinheiro como se falou, e os que sobram tem ficha do tipo sinistro que se auto explica sem vergonha nem constrangimento.

O Brasil,mais hora menos hora, vai pagar esta fatura de omissão,de tolerar políticos desta laia no governo.

Corromperam a massa ignorante que lhes garante voto com bolsa miséria e outras,agrupamdo no governo as maiores quadrilhas de que se tem notícia.

Anônimo disse...

Ela podia pegar este governo e fazer uma sucção abortiva 100 direito coletagemmmm...com aspiração dmelu..

Anônimo disse...

Hipocrisia é considerar a moral de 9Dedos como uma coisa normal, hipocrisia é agir como nazistas e achar isto normal, hipocrisia é salvar filhotes de tartaruga e eliminar filhotes de humanos, hipocrisia é chamar de hipócritas os outros que mostram que há sim um outro mundo possível onde possam conviver tartaruguinhas e filhotes de humanos e livres de nazistas.1+1=2

Anônimo disse...

Tudo o que a esquerda brasileira faz é bem pensado para obterem seus resultados. É muito estranha esta indicação, pois era certo que teríamos uma reação muito forte contra esta amoral mulher. Acho que esta mulher é boi de piranha para afastar o foco do mais grave fato dos últimos 6 anos, a denúncia contra o gêmeo siamês de 9Dedos, esta excrecência moral chamada de Gilberto Carvalho. Esta denúncia chegou na cama infecta de 9Dedos e os dirigentes petistas estão tentando de todas as formas desviar as atenções disto. Não podemos perder o foco, esta mulher é uma crápula, mas ela está a serviço de pessoas que o adjetivo crápula é muito brando!

Aquiles disse...

Todo aborteiro ou aborteira tem como dever primordial cometer suicídio, como forma de aborto auto-retroativo praticado em sua própria vida.

Porque estes assassinos vagabundos e covardes não fazem isto??

Um pouco de coerência vai bem.

Anônimo disse...

Há dez anos, os governantes petistas estão subvertendo os valores éticos e morais deste país. Que exemplo! Como pode uma ministra, uma autoridade, se deixar engravidar e, depois, se submeter ao aborto. Ela, como autoridade, como socióloga, deveria orientar jovens e mulheres menos esclarecidas, dos perigos do sexo sem proteção. Quer dizer que, se o aborto for descriminalizado, nenhuma mulher, neste país, terá morte materna? Não seria melhor evitar a gravidez? Essa senhora confessa que praticou dois abortos. Então, ela atesta que, nessas duas ocasiões, pelo menos, se expôs ao risco de uma doença como a Aids. O que essa senhora declara é um incentivo a que as pessoas pratiquem sexo sem proteção, sem qualquer cuidado, pois haverá clínicas oficiais, onde as mulheres poderão abortar com total segurança. Fico com medo de perguntar quais políticas de governo a d. Eleonora vai implementar para as mulheres brasileiras. Isso para não entrar em questões sociológicas, filosóficas, etc.

Fernandez disse...

Eu li toda a entrevista.
É assustador saber que uma mulher com este histórico está no comando de políticas públicas para mulheres, ou seja, lidando com adolescentes e mulheres de pouca cultura.
Ela não só defende o aborto, ela defende um estilo de vida e se considera uma "libertária”.
Só lendo a entrevista pra ter noção do porquê ela se considera uma “libertária”
Como comentei no blog do Reinaldo: ela tem todo o direito de defender a sacanagem e o estilo de vida que quiser.
O que ela não pode é banalizar o aborto e tratá-lo como se este fosse a pílula do dia seguinte.

Anônimo disse...

A "NOVA ORDEM" se instala no Brasil...

Anônimo disse...

PODIA SER PIOR:

ABORTO LIBERADO, MENOS PARA OS FUTUROS PETRALHINHAS.

José de Araújo Madeiro disse...

Caro Políbio,

A questão não se restringe a meras questões políticas, financeiras ou socias.

Também envolvem princípiod médicos, quando afronta não sòmente a formação do profissional do médico e do seu juramento para o exercício do cargo, da preservação da vida.

È inconcebível que um cirurgião obstetra provoque um aborto. Provocar um aborto para ganhar dinheiro? Quando um pistoleiro teria mais respeito do que um médico porque aquele assassina um adulto por vários envolvimentos e não uma criança indefesa no ventre materno,essencialmente quando o obstetra viola seu juramento de protegê-la, mesmo fugindo os critérios de valôres cristãos.

Provocar um aborto por sucção? Quer algo mais danoso, lesivo e repletos de riscos para o corpo e a saúde da gestante?

Numa clínica clandestina para pratica abortos?

Essa ministra ¨maluca¨ praticou abortos, vem de estágios em clínicas clandestinas e desqualificadas,orientados por profissionais do submundo, que agiam ao arrepio da lei, para ganhar dinheiro.

Assumiu, portanto, que é uma criminosa e que hoje é uma ministra, também de uma President(A)criminosa por conivência com ações crimosas e ao lhe dar um cargo de tão alta relevância.

Então é isto que se chama COMUNISMO, uma modalidade de gestão pública que afeta todos os valores vitais de uma nação, não apenas morais, legais ou mesmo de bons costumes.

Nisto tudo, uma pequena amostra do que os PTralhas podem oferecer para o futuro do povo brasileiro.

Vamos ver o que as verdadeiras mulheres brasileiras vão fazer contra a Dilma e essa ministra criminosa, neste momento da nossa história.

Vamos o que o Conselho Federal de Medicina vai fazer para denunciar essa ministra no Ministério Público, por grave ofensa aos postulados da medicina e por estimulação às clínicas clandestinas que praticam o aborto e que atentam aos critérios de um bom padrão e de boa qualidade dos serviços.

Att;Madeiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/