Tarso envia projeto que poderá aparelhar ao PT o oficialato da Brigada Militar

- Na calada da noite e da virada do ano, sem discussão prévia e sem aviso, o Governador Tarso Genro mandou projeto para a Assembleia, estabelecendo critérios difusos para a promoção de oficiais da Brigada Militar, abrindo caminho para nomeações de gente ligada unicamente ao PT. Os Deputados ainda não se deram conta da manobra esperta. O aviso é do blog Polícia & Política, ligado a oficiais da reserva da Brigada.

. Em ofício encaminhado ao Comandante Geral, o Presidente da AsOf manifesta a desconformidade com um projeto de lei (448/2011), o qual misteriosamente foi apresentado  pelo governo do PT no apagar das luzes do ano passado. Tal projeto põe por terra todos os avanços conquistados à duras penas no que se refere aos critérios de promoções de oficiais da carreira de nível superior.Se aprovado tal projeto tornaremos às pouco agradáveis promoções de oficiais ligados à siglas partidárias, afiliados políticos e poucos afeitos à nossa atividade fim.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler o projeto.

3 comentários:

Emerson Vidal disse...

Mas os gaúchos irão ficar quietos com mais essa demonstração de abuso de poder do Sr. Atraso o Genro ???????????
Se sim, fica provado que o gaúcho é um verdadeiro boi pronto para o abate !

Anônimo disse...

Emerson, para isso ficar provado mesmo, só falta uma coisa : sair nos veículos da RBS, que é o veículo chapa-branca dos saqueadores petralhas e a única fonte de informação da gauchada bovina.

Luiz Vargas disse...

A NKVD de Stálin peremPTório Genro está, lentamente e subrepticiamente, sendo amamentada e engordada no seio da quadrilha PeTralha.
Enquanto o mundo anda prá frente rumo ao futuro, os botocudos preferem andar para trás rumo a 1917.
O governo Tabajara taR$o oGênio, não tem projetos para o Estado, mas tem um projeto de poder, que está na cabeça do "iluminado" gênio da transver$alidade e da concertação. Só ele, seu imenso ego e sua gigantesca ambição sabem até onde este projeto nos levará.
Adolph Hitler também tinha suas ambições e seus projetos e para viabilizá-los o mundo comeu o pão que o diabo amassou e nós sabemos muito bem no que deu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/