Walmart fecha 12 supermercados no Brasil.

O Walmart fechou 12 supermercados da rede TodoDia, estabelecimento de vizinhança com cerca de 600 m². O encerramento das atividades ocorreu no final de 2011 em unidades de São Paulo. A varejista não detalha o motivo e nem o número de demitidos.

. Em comunicado, diz apenas que "reitera o seu compromisso de crescer no Estado, onde no ano passado foram investidos cerca de R$ 130 milhões na construção de seis novas lojas e gerados 900 empregos diretos."

. O Carrefour também fechou diversas unidades no país em 2011. Entre agosto e o início de outubro, 14 lojas consideradas "deficitárias" encerraram as atividades.

. A sede e diretoria do Walmart no Brasil fica em São Paulo.

4 comentários:

Edinei disse...

O Walmart fechou uma unidade do Nacional em frente ao viaduto do Obirici - Passo dAreia no dia 31/12. E há comentários de funcionários do Carrefour que este também será fechado em breve.

Anônimo disse...

Dica (pode anotar): Até Março Walmart tira o comando de Porto Alegre e passa todos para São Paulo.

Anônimo disse...

well...

imagine se o Bananão não fosse a tal 6 economia do mundo...

Anônimo disse...

É uma pena o Nacional do Obirici, em um ponto tão procurado, no coração do maior centro de bairro fora do centro de Porto Alegre perder seu supermercado, aguardando agora a perda do Carrefour, ao lado.
Todos os moradores e trabalhadores da região sabem que este estabelecimento foi esquecido pela regional, deixado ao tempo, com atendimento muito inferior ao restante da rede, e como consequencia resultado p[ifio, à ponto da gerência nacional, pelos números, resolver por fecha-lo, sem saber que este tinha GRANDE POTENCIAL. Que outra rede veja isso e assuma o local, vai fazer dinheiro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/