Quem retornou ontem do feriado de Ano Novo enfrentou atrasos nos aeroportos brasileiros, principalmente nos terminais do Rio e de Brasília. Segundo balanço da Infraero, dos 2.339 voos domésticos programados para até 19h, 560 estavam atrasados (23,9%) e 146 foram cancelados (6,2%).
. No Galeão (Tom Jobim), mais da metade das 160 partidas previstas atrasaram (53,1%) e no Santos Dumont – que chegou a ser fechado de manhã e no início da noite e operou por instrumentos na maior parte do dia – o índice de atraso estava em 42% e cancelamentos, em 31,9% do total. Em Brasília, o índice de atraso foi de 40,6%.
2 comentários:
Esse é o país que é a 6ª economia mundial ??? E é esse país que deseja sediar uma copa do mundo e uma olimpíada ???
Que falácia e que engodo !!!
Só mesmo acéfalos para acreditar na capacidade de gestão dos petralhas ...
Com isso, chega a ser um cliché brega perguntar como será na copa de 2014. E nem é bom pensar em como será nas olimpíadas de 2016, para a qual ainda não foi feito nada. O fato inconteste é que tanto ser sede do mundial como das olimpíadas são tarefas muito exigentes para o Brasil; para um país administrado por petistas, as tarefas soam como impensáveis; para uma Nação presidida pela rainha do duplipensar, a mesma que diz ser implacável com a corrupção um dia, e veta a ida de ministro seu prestar contas ao Congresso (insulto inominável), desdizendo-se no dia seguinte, francamente, são impossíveis.
Postar um comentário