Embora o Instituto Lula não divulgue, o ex-presidente Lula, como conferencista internacional, cancelou uma dezena de convites para palestras por conta do tratamento do câncer na laringe. Deixou de faturar algo em torno de US$ 2 milhões para cuidar da saúde. Os convites se acumulam. A maioria de banqueiros, brasileiros e estrangeiros, e grandes corporações. Todas com negócios aqui ou interesses no Brasil como mercado emergente.
. Segundo o colunista Leandro Mazzini, do site "Congresso em Foco", a última palestra de Lula foi para banqueiros e especuladores num auditório lotado do famoso Hotel Waldorf Astoria, em Nova York, promovido pelo BTG Pactual de André Esteves. (Fotos: Ricardo Stuckert/ Google images)
10 comentários:
Filho-do-diabo !!!
Gostaria de saber qual o assunto de grande relevancia que ele passa nestas palestras.
Sera que é a descoberta que a terra é redonda?
Acho que ele não perdeu nada. Dizem que essas palestras são fantasmas, como aquele navio que elle "inaugurou" em 2010...Dizem que o dinheiro já está no bolso delle, faz tempo. E que as palestras seriam necessárias apenas prá esquentar a grana....será??
Perdeu? Este mentira do câncer faz com que ele ganhe muito mais! Assim ele se mantem na mídia, não é esquecido e voltará milagrosamente curado em 2014. Mias 4 anos da dinastia petista e muito mais que 2 milhões no bolso...
quem diria...
o "pai dos pobres" só da palestra pra banqueiros...kkkkkk
so vive na high-society e em hospitais com recursos de ultima geração...
ai como era bom o meu socialismo...
E o que ele faturar com as palestras será isento de imposto de renda... (contribuintes que fizeram cirurgias cardíacas, pacientes com Aids, Cancer e outras doenças são isentos de IR).
Perdeu nada, os caras pagam adiantado para obter favores dele e sem ter que ouvi-lo melhor ainda se sentem, escapam deste tormento existencial!
As empresas não contratam um palestrante e sim um lobista que poderá voltar a presidência ( Deus nos salve ).
É um pagamento antecipado por futuros serviços. Vale cada centavo.
A lavanderia entrou em recesso.
Ao "Anônimo", às 18:08: parabéns pela sua lucidez!É isso mesmo!
Dinheiro não tem ideologia!Ninguém gosta mais de dinheiro do que os comunistas, rs!Só há uma diferença entre um comunista e uma pessoa normal: uma pessoa normal, ao chegar ao poder, se contenta com o que recebe; já o comunista, este almeja o poder e nunca mais sair dele, ficando dono de tudo e de todos!
Cuidado, portanto, com os comunistas e sua ideologia perversa, democida e genocida, entre outros epítetos!
Almirante Kirk
Postar um comentário