Operação Cartola: Giovani Grizotti rides again

A notícia sobre o bloqueio dos bens do prefeito de Alvorada e da PPG foi comemorado em primeira mão no Twitter do jornalista Giovani Grizotti.

. Grizotti é o mais importante repórter investigativo da RBS. Ele cumpre uma temporada em São Paulo, na Rede Globo, mas não esquece a Operação Cartola, que o notabilizou no RS.

. Ninguém sabe se o jornalista levou com ele o seu principal auxiliar nas reportagens das Operações Cartola, Pardais, Diárias de Vereadores e Solidária, Marcos Caduri, que também tem colaborado com o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.



ADQUIRA SEUS CUPONS DE BRINDES
Bier Markt
Presenteie seus diretores, funcionários, clientes e amigos

O Bier Markt é o melhor pub de cervejas e chopes artesanais do RS, segundo Veja, 52 marcas globais. Chopes gelados no balcão, sem uso de serpetina, servidos em copos customizados e com petiscos alemães ajustados para cada tipo de bebida. Castro Alves 452, Porto Alegre. Estacionamento fácil, ar condicionado forte, segurança. Fone 3013,.2300.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/