Mar de lama no governo Dilma Rousseff: governo muda de estratégia e blinda até depoimento de Jucazinho

Alarmada com a crise política armada sobre o mar de lama que envolve o seu governo, a presidente Dilma Rousseff não quer mais que Câmara e Senado ouçam sequer o motoboy que tenha sido denunciado por corrupção.

. Foi seputada a ideia de mandar os ministros falarem  no Congresso.

. Nesta quarta-feira, os deputados Onyx Lorenzoni e Ronaldo Caiado, DEM, tentaram inutilmente convocar para depor o ex-diretor da Conab, Oscar Jucá, o Jucazinho, que se demitiu depois que a revista Veja denunciou-o e que em seguida denunciou o ministro Wagner Rossi. Apesar da derrota na votação, o resultado deve ter preocupado o governo, porque foram 19 votos contra 13.  Um resultado apertado.

. Constrangido por blindar um peemedebista enfiado até a medula em roubalheira de dinheiro público, um deputado do PT comentou ao lado do deputado Onyx Lorenzoni:
“Se esse cara vier, a esterqueira vai ser pequena para tudo que ele vai trazer”.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja na qual Jucazinho denuncia com números, datas, locais e personagens, toda a roubalheira que ocorre no ministério da Agricultura.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/  - Agora com mais lugares. 

2 comentários:

Anônimo disse...

falando em Jucázinho , o irmão mais velho já explicou aquela historia do matadouro de aves , financiado pelo BNDES , e que nunca saiu do papel ? Isto no tempo do Collor . Mas nunca foi explicado ......

Os dois estudaram na mesma escola

Anônimo disse...

Essa lama foi desenvolvida e fortificada no governo anterior e ,pelo que tudo indica, o brasileiro gostou, tanto que manteve a mesma'turma'. Não vejo como sendo um mar de lama no governo Dilma, mas sim a continuação da lama no governo Dilma. O que fazer se interesseiros(bolsa tudo, cumpanheiros, encostos, etc.)apoiam e o brasileiro ignorante acredita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/