GM de Gravataí ainda não tem superestoques de carros

A ocorrência de superestoques nos pátios de muitas montadoras brasileiras já obrigou algumas delas, como a própria GM, a forçar férias coletivas para ajustar a produção à demanda, mas isto ainda não chegou ao complexo automotivo de Gravataí.

. O editor percorreu a freeway para examinar os pátios da GM e constatou que eles estão repletos, mas nada fora do que costuma acontecer.

. A GM de Gravataí sofre menos com a redução do ritmo de compras, porque os carros que saem do complexo são os chamados "carros de entrada", mais baratos, portanto capazes de caber nos orçamentos domésticos.

- É certo que a economia brasileira gira a ritmo menor, puxada pela retração mais visível da indústria. Em junho (sobre maio), a queda da produção industrial sobre maio foi de 1,6% na média (no RS, cravados 1,6%). Os números são do IBGE. A queda foi produzida pela desaceleração do consumo, mas também pelo ingresso pesado de produtos importados. O IBGE  constatou que dois ramos industriais seriamente atacados pela concorrência estrangeira, foram os que mais caíram: calçados 7,3%
textil 12,6%. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Só trouxa compra carro brasileiro 0 Km. Ao preço que estes boçais empurram para cima dos indígenas daqui só mesmo sendo inculto e absurdamente tolo para adquirir um veículo 0 Km. E pensar que um Honda City completo custa o mesmo preço, no México, que um celtinha peladão aqui em Banânia !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/