Governo Dilma deixa PMs e bombeiros sem aumento


Na esteira da crise nos EUA e na Europa, o governo federal decidiu pedir o arquivamento da PEC que estabelece um piso único para policiais e bombeiros no país. E também da Emenda 29, que prevê mais recursos para a saúde. Juntas, elas implicavam gastos de R$ 54 bilhões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tem grana, se derem este aumento, algum outro setor vai ficar a mingua, o cobertor é curto e tem muita gente mamando nas tetas do governo, a roubalheira consome grande parte dos impostos.
Imagina se no primeiro escalão a bandalheira é estelar imagina nos andares debaixo no serviço publico.
Enquanto este quadro de assalto ao cofres for mantido os serviços publicos saúde, educação, rodovias e aeroportos será esta porcaria.

Anônimo disse...

Parabéns, tem que acabar com a gastança. Se alguem achar ruim o seu salário, faça como os funcionários privados que procuram outra coisa. Quanto a saúde, é so parar as falcatruas que tem dinehiro. POR UM ESTADO MÍNIMO é a minha luta. Quanto menor o Estado, menor a corrupção !

Anônimo disse...

Para pagar melhores salários para policiais o governo Dilma-Lula não tem dinheiro, mas para pagar bolsa-bandido e as falcatruas do MST nunca falta.

Mordaz disse...

Pois é, sem o PT na oposição é fácil. Queria ver ela enfrentar o PT histórico, mal educado, grosso. Com ele nas maracutaias fica fácil negar melhorias aos trabalhadores. Não aparece a CUT pedindo GREVE GERAL, não tem o PT na TV pedindo a renúncia, não tem cara-pintada querendo quebra-quebra...

Anônimo disse...

ué, nao tem grana?

mas nao eramos ricos?

nao eramos o supra-sumo do momento, a potencia sem fronteiras?

nao somos mais?

Anônimo disse...

é verdade...não tem grana para PM e Bombeiro....já prá campo de futebol.....@fitzca

Anônimo disse...

Mas juízes, promotores e sindicalistas se locupletarem com salários indecentes e privilégios imorais governo Dilma arruma dinheiro... Achacando os contribuintes.
Governo de esquerda é isso. E o povo adora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/