Ibope: Após escândalos nos ministérios, aprovação do governo Dilma despenca 8 pontos

O Ibope não conseguiu encontrar os 83% de aprovação popular que o PT teria registrado e que vazou para a imprensa na semana passada. Eis o resultado da pesquisa CNI/Ibope desta quarta-feira (a aprovação a Dilma caiu 8%) e que já indica o efeito devastador produzido pelas ocorrências de corrupção no governo:

Bom - 48% (56% na pesquisa de um mês atrás).
Regular - 36% (27% há um mês).
Ruim ou péssimo - 12% (eram 5% em julho).

- Como sempre, o Sul é o mais crítico e o Nordeste o mais cabresteado pela Bolsa Família.

7 comentários:

Anônimo disse...

Zero Hora mostrou que Dilma tem 48% de aprovação. O que aconteceria com a família Sirotsky (suas dividas e seus processos) se eles noticiassem que Dilma tem 52% (ou mais da metade) de desaprovação?

Anônimo disse...

seria melhor dizer que desaprovação é de mais da metade dos entrevistados...

Anônimo disse...

Se o PT quiser aumentar esta aprovação, invista em mais propaganda de estatais abarrotando a Globo (e seus satélites) de propaganda superfaturada. Se cortarem as propagandas, a "opinião publica" derruba ela. Com Collor foi assim e com a eleição de Yeda também.

Anônimo disse...

O povão, anestesiado, não tá nem aí pras denúncias de corrupção. A Dilma nada de braçada com os 48% - também, a oposição nunca vai aos "finalmente" com as denúncias. Essa história é que nem puxar uma arma nom eio do entrevero: ou você usa ou sai desmoralizado. A oposição tá desmoralizada.

O Antipetista

Anônimo disse...

Começou a senvergonhice das pesquisas. O presidente analfabeto diziam que tinha 94% de aprovação. A oposição obteve, 45% dos votos - ainda enfrentando toda a máquina de propaganda do governo corrupto - então onde estavam os 94% de aprovação...?? agora é a mesma coisa, eu não conheço nenhuma pessoa que defenda essa mulher - a Dilma carabina. Donde vem os 83%...?

Anônimo disse...

A verdade é que não há oposição. Veja o caso do Collares.

Anônimo disse...

Para seres pensantes temos a concluir que: a maioria dos entrevistados desaprovam o atual governo. Isso ocorreu também no governo Etílico, mas a pesquisa era manipulada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/