Dilma e o PT sabem o que fazem e querem o confronto

O PT precisa é de um marco regulatório para a corrupção no Partido e não para a imprensa, é o que escreve nesta quarta-feira o jornal O Estado de S. Paulo, ao longo do seu editorial "O novo PT de sempre". CLIQUE AQUI para ler. 

O PT e a presidente Dilma Rousseff decidiram arriscar suas cabeças para ocupar mais espaços no governo e implementar o programa petista de radicalização política.

. Lula deixou uma herança maldita devastadora e a crise econômica global chega a cavalo, ameaçando a estabilidade petista, que Dilma e o PT querem conter a qualquer custo.

. Faltou apenas combinar com os russos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante ouvir Mantega pedindo compreensão dos parlamentares em não aumentar gastos. Será que Mantega(que já sabia que a crise mundial ainda não tinha chegado ao fim)pensava nisso quando aceitou aquele aumentão no inicio do ano. Os aposentados do RGPS Urbano querem, por terem sido subtraídos, a recomposição das aposentadorias,mas como o governo apresenta isso como sendo custo do governo e não como devolução de saqueador, sabidamente ira levar para a sociedade ignorante a informação que isso terá/dará um BAQUE nos cofres públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/