Fórum de Concertação Ambiental começará nesta quinta em Porto Alegre

Será nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o primeiro dos três seminários previstos no âmbito do Fórum Concertação Ambiental, programado para a jornada da tarde no plenário do Crea, Rua Guilherme Alves 1010.

. A iniciativa é do novíssimo Instituto Biosenso,com apoio da Smam. O presidente do Biosenso é o ex-deputado Berfran Rosado.O editor conversou nesta quarta-feira com Rosado, que contou como será o Fórum:
- Serão três seminários, o primeiro dos quais tratará da gestão dos resíduos da construção civil. Os outros dois discutirão a ocupação dos espaços urbanos e o uso da orla e do Guaíba.


. O Instituto Biosenso foi criado para fazer a mediação na busca de soluções capazes de resolver os problemas ambientais brasileiros, aproximando as áreas ambientais e produtivas.

E-mail: institutobiosenso@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada destrói mais o meio ambiente que os assentamentos da reforma agrária do MST.

Anônimo disse...

ConCerto com "C" é lindo, maravilhoso, encanta aos ouvidos. ConSerto com "S" é para ARRUMAR alguma coisa que não anda bem. Neste caso é fácil entender que os ambientalistas de plantão é quem andam de mal a pior. Inclusive no português!

Luiz Vargas disse...

Este fórum não terá brilho se o manipulador, ardilo$o e fal$o "pai da concertação e da transversalidade" não se fizer presente com seu imenso ego e escoltado por sua guarda pretoriana (MP).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/