Governo e aliados põem Judiciário sob suspeição
Os líderes da base aliada fizeram ontem duros ataques à ação do Judiciário na Operação Voucher, da Polícia Federal, sugerindo, e até afirmando em alguns casos, que houve abuso de poder por parte do Ministério Público e do Judiciário. Parlamentares de vários partidos saíram em defesa de alguns dos presos, especialmente daqueles ligados a partidos, e criticaram especificamente a prisão do atual secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, o ex-deputado peemedebista Colbert Martins (BA).
. Lembraram que Colbert assumiu o cargo há dois meses e fez apenas uma liberação do convênio de capacitação profissional no Amapá, que está sob investigação na Operação Voucher. Defenderam também Mário Moysés, ex-presidente da Embratur e ligado à senadora Marta Suplicy, do PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
No ano passado aqui no RS a yeda dizia isso e ninguém se coçou. Agora se virem com esses promotores espetaculosos por lá.
Espetaculoso é quem rouba do povo e não quer prestar contas à Justiça. Ainda bem que tem promotores que não se curvam a esses falcatruas da política!
Postar um comentário