Novo pedido de impeachment de Rita Sanco, PT, foi golpe de mestre

Foi uma surpresa a homogênea decisão de 10 dos 14 vereadores de Gravataí, que diante da suspensão judicial do processo de impeachment movido contra a prefeita Rita Sanco, PT, resolveram apresentar inesperadamente outro pedido de impedimento.

. Que foi imediatamente aprovado.

. O novo pedido foi escoimado das derrapagens legais constatadas pela juiza Oppitz, na decisão de intervir no caso, acionada pelos advogados do PT, o que significa que prevalecerá a decisão soberana da maioria do Legislativo.

- Desde a semana passada, quando a juiza Oppitz mandou parar o processo de impeachment, os 10 vereadores trabalharam em sigilo a apresentação de outro pedido. Isto só aconteceu as 15h desta terça-feira, na abertura dos trabalhos da Câmara, pegando os quatro vereadores do PT de surpresa. Indefesos, assistiram de boca aberta a aprovação imediata do processo de impeachment. 


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Dra.Juíza, o que é que Sra. vai alegar agora ?

Anônimo disse...

Oiá ! Vamo alega que o prefeta não sabia de nada e, tadinha, é loira.

Anônimo disse...

Essa é boa. Tem gente que ainda acredita nos políticos de Gravataí.
Agora, duvidar da Juíza para ficar ao lado daquela laia já é demais...
É analfabetismo político ou ódio. Ou os dois.

Luiz Vargas disse...

Será que o cachorrão Raul Pont não está espumando de raiva???

Anônimo disse...

Nossa quanta vontade política destes vereadores. É uma pena não haver a mesma vontade para outras coisas importantes !!!

Anônimo disse...

sou servidor de Gravataí,a 4º economia do Estado(é muuuuuito dinheiro)a cidade está jogada as moscas, saúde precária(temos o pronto da morte na rs 118)¨entre vivo e saia morto¨,endividamento etc..,e para se eximir da responsabilidade a srª prefeita cupa a administração anterior, PASMEM era um companheiro do PT(foi tudo pra mesma conta),todos cria do deputadinho DANIEL BORDIGNOM.OBS:já vai tarde PT(SUBJULGANDO GRAVATAÍ A 16 ANOS)

Anônimo disse...

Quanta ignorância... Não sabem nem escrever.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/