Tribunal repele tentativa do MPC de tutelar a Famurs

A representação apresentada pelo procurador do Ministério Público de Contas para submeter a Famurs à fiscalização do TCE do RS foi repelida na sessão desta quarta a tarde.

. O procurador Geraldo Da Camino queria auditar as contas da entidade que representa os prefeitos do Estado, alegando que ela recebe recursos públicos. 

- Até o relator do caso, o conselheiro Victor Faccioni, acabou mudando o voto e se insurgiu contra a tentativa de tutela. O presidente da Famurs, Mariovane Weiss, prefeito de São Borja, acompanhou o julgamento e comemorou a vitória dos prefeitos. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Análise Técnica para Traders, que ocorre dias 6 e 7/08, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Parece que o Lavrenti Béria de taR$o oGênio desta vez não levou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/