Custódia, ex-mulher de Sessim, é candidata do PTB em Cidreira

O PTB de Cidreira acaba de lançar a pré-candidatura da ex-prefeita Custódia Bergues, ex-mulher do também ex-prefeito da cidade e de Tramandaí, Elói Bras Sessim. O casal protagonizou incidentes políticos e policiais de enorme repercussão nos seus municípios, sendo que Sessim resultou processado, julgado e preso por crimes de improbidade administrativa. Ele chegou a fugir da polícia, mas foi capturado e preso.


. A mulher de Sessim, Custódia, foi eleita prefeita de Cidreira e governou o município entre 2001 e 2004. 


10 comentários:

Anônimo disse...

caro polibio cada vez mais acredito que o povo tem o governante que merece pois as previsões são de que ela se elegeria com folga, essa é a nossa politica cada vez mais descrente e sem lideranças novas.... um abraço

Luiz Vargas disse...

Se é do PTB (Partido da Tetas Boas) a pergunta que não quer calar é a seguinte: com men$alão de 80 paus por mês fará tudo o que o taR$o oGênio ordena e manda que façam, como nobres deputados men$aleiros PeTebistas já o fazem????

Anônimo disse...

Uma tralha dessas só podia estar no ptb, uma latrina partidária, sem querer ofender as latrinas...

Anônimo disse...

Porra! Esses Sessim ainda não morreram?

Anônimo disse...

COMO SEMPRE ELA VAI TRABALHAR PARA BENEFICIAR OS SEUS E A SI PRÓPRIA E O POVO SE ILUDE ACHANDO QUE ELA VAI MUDAR MUITAS COISAS , FARÁ MUDANÇAS SE ISSO LHE TROUXER VANTAGENS . AS PROMESSAS SERÃO MUITAS , MAS DEPOIS SE ELEITA AS COISAS SERÃO FEITAS DE ACORDO COM AS VANTAGENS QUE OBTIVER. OS PODRES DESTAS PESSOAS SÃO ESQUECIDOS BEM RÁPIDO PELO JEITO.

Anônimo disse...

Tem povo que gosta de se submeter a mandantes descomprometidos mesmo. Outra parte vai trabalhar para eleger mudanças.Eu sou desta última.

Anônimo disse...

Nunca fui com a cara do Sessim, mas conheço a Custódia e aprovo o nome dela como candidata.

Anônimo disse...

Eu também aprovo Custódia como candidata! Não podemos condena-lá apenas por ter sido casada com Sessim.

Daniela Fabiane disse...

Boa Tarde! acredito que muitas pessoas que postaram seus comentários não residem em Cidreira ou só vem veranear, convido vocês a virem passar o inverno aqui, para vocês verem o que é pagar pecados, as ruas ficam cobertas de água(verdadeiras lagoas) e não precisa ir para as vilas é só chegar em frente a Escola Raul Pilla ou nas esquinas do Conselho Tutelar e Posto 24hs, é impossivel ir ao mercado e não voltar com os pés encharcados de água. Sem falar na iluminação pública que tú tens que ligar para a prefeitura quase todos os dias e pedir que se faça o concerto e ficar esperando por mais de 10 dias. Então quem fale mal dos Sessim que venha a Cidreira e olhem todas as obras que eles fizeram, prefeitura, calçadão, posto 24hs, conselho turtelar, escolas e etc.não gosto nem de pensar como era a situação aqui antes da chegada deles.
pois não vi nenhuma melhora no municipio depois da saída deles, vi sim só a degradação dos prédios públicos é so olhar a prefeitura com os vidros todos quebrados tapados com tapumes, as telha caindo, rachaduras e falta de pintura, esgotos entupidos, esgotos a céu aberto em pleno centro desembocando direto no mar. Pois se e para melhorar que venha Custódia será muito bem vinda!

Anônimo disse...

Quem puxa o saco dos Sessim no mínimo roubou junto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/