Advogados recorrerão ao STJ contra decisão que revogou condenação do Cpers

Não surpreenderam aos advogados,  a decisão da 9a. Câmara Civel do Tribunal de Justiça do RS, que nesta quarta-feira reformou a sentença do juiz de primeiro grau, Eduardo João Lima Costa, que condenou o Cpers a indenizar por danos morais os dois netos da ex-governadora Yeda Crusius.

. As crianças foram assediadas dentro e fora da casa da avó, por irados grupos comandados pelo sindicato dos professores, conforme reconheceu o juiz singular.

- O advogado Fábio Medina Osório anunciou que irá ao STJ.


CLIQUE ao lado para examinar melhor a foto do advogado Fábio Medina Osório.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deviam assediar a familia e os filhos dos componentes desta 9a Camara, para ver a reação deles.Pura palhaçada.Por estas e outras que a Justiça está cada vez mais desacreditada.

Anônimo disse...

Pode ir ao Bispo, também...

Anônimo disse...

Tribunal decretou, em qualquer lugar, onde estiver a pessoa do governador é extensão do Palácio Piratini. Neca de privacidade.

Anônimo disse...

Em um futuro não muito distante se quisermos justiça esta deverá ser feita pelas próprias mãos. Quem está a indicar este caminho é um poder judiciário indolente, leniente e pachorrento que, lentamente, está dando um tiro no próprio pé.
Esta justiça que aí está, trata com benevolência e de forma lenientemente amistosa a bandidagem que mata e assalta e a cumpanherada PeTralha e esquerdopata lobotomizada e os corruPTos que a cada dia que passa aumentam cada vez mais no país, e através de seus métodos de ordinários quadrilheiros buscam destruir a honra, a integridade e a biografia de pessoas de bem.
Como respeitar um PJ em que seus membros deixam de lado a isenção de julgamento permutando-as, subrepticiamente, por simpatia partidária ou por benesses corporativas ou financeiras?????
O monte olimpo onde se homiziam os membros do PJ não é o mesmo lugar onde vivem, trabalham e anseiam por justiça aqueles que levam, os felizes e alienados, moradores deste monte nas costas, pagando-os religiosamente através de confiscos nominados de impostos. Por enquanto a única esperança que resta a que tem vergonha na cara é a esperança de que um dia os deuses do monte olimpo abram os olhos e aprendam a lição romana de que a lei é dura mas é lei, com um adendo: deve ser igualmente dura para todos.
LV

Anônimo disse...

E na Zero Hora a noticia sobre o assunto dizia: "Cpers não terá que pagar indenização a netos de Yeda Crusius". Fiz um comentário chamando a manchete de tendenciosa e perguntem se publicaram?!

Anônimo disse...

o dia que o povo pegar em armas para defender o brasil da corrupeção vai faltar paredão ou munição, podem me chamar de louco mas este dia está mais perto do que se imagina. edus

BEATRIZ disse...

POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NAO ACREDITO NESTA NOSSA JUSTIÇA GAUCHA. JA ESTAO VIRANDO CORRUPTOS.....

Nice Rocha disse...

O lugar de professor é na sala de aula e não fazendo baderna na casa dos outros...Como daremos exemplo para nossos alunos agindo assim.Agiram mal,muito mal devem pagar de alguma maneira!Nice

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/