KMW confirma para outubro construção de fábrica de blindados em Santa Maria

Dentro de dois meses, em outubro, o grupo alemão KMW começará a construir em Santa Maria, RS,  a fábrica onde produzirá blindados para a América Latina.

. Os alemães começarão com serviços de manutenção de blindados para o Exécito do Brasil.

3 comentários:

armando siqueira disse...

Bacana o Brasil ter acesso aos produtos da KMW... mas por que motivos os governos não investiram na engesa? Hoje, o Brasil importa blindados de segunda mão! O Governo deve(ria) incentivar a produção local - ou seja, zelar pelos interesses dos cidadãos mas faz o contrário, os entrega ao capital estrangeiro.

Luiz Vargas disse...

Tenho a impressão que existe uma estratégia por detrás desta decisão de implantação da fábrica em SM: a vantagem de que cada quadrilheiro novo rico PeTralha possa ser o feliz proprietário de um veículo blindado para poderem se locomover pelos lugares miseráveis que deixam por onde passam enchendo os bol$o$.
Os integrantes da "república de santa maria" como não são bobos já estão pensando no futuro no qual para não serem lapidados só um blindado pode oferecer proteção.

Anônimo disse...

holanda, alemanha, coreia, china, espanha, portugal etc.....tudo pelo Povo Brasileiro, isto é piada, pois a verdade é tudo pelos politicos do Brasil, e pela classe incompetente dos funcionários´públicos, e dos exelentes professores que instruem nossas crianças exemplarmente para os pais, para o País e para a inutilidade. Agora a moda é a nova imigração para o Brasil. E está tudo bem com esta corja do PT, também acreditam no LULA, mas o que é isto hahahahah só podem estar todos doentes acreditando num canalha deste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/