Uruguaiana abre precedente inédito ao privatizar serviços de água e esgoto no RS

É apenas jus sperniandi a reação da Corsan à privatização do serviço de saneamento de Uruguaiana, RS. O discurso rançoso que faz sobre as "delícias da intervenção estatal na área" é apenas dor de cotovelo. 

. Nem em sonho a Corsan teria os R$ 160 milhões que a Odebrecht investirá no decorrer de cinco anos, via sua empresa Foz de Uruguaiana, quando zerará o déficit do serviço de tratamento de água. A Corsan investiu durante 30 anos na cidade e só chegou aos 8%. Os cálculos mais otimistas é que só em 330 anos ela zeraria o déficit.

- A privatização feita pelo prefeito Sanchotene Felice, do PSDB, abriu caminho para as outras prefeituras. É o que mais quer a Odebrecht. Ao consagrar a privatização, o TCE passou uma espécie de cala-te boca à impertinência do seu próprio presidente, o ex-deputado João Osório, que chegou a ameaçar o prefeito. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Já vou avisando aos petistas que não inventem de latir. Dilma fez isto com a CRT e ninguém reclama.

Anônimo disse...

Viva a privatização da famigerada CRT(levei 20 anos prá conseguir um tlf dessa companhia incompetente). Um viva a privatização da Corsan.

Anônimo disse...

coitado do rs....a falcatrua em breve será revelada...muita gente graúda envolvida..é só investigar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/