Agora, livre de Yeda, Funai não vê mais cabeça de indio enterrada e libera Distrito Industrial de Guaíba

Nada mais impede que decole o Distrito Industrial de Guaíba, criação da governadora Yeda Crusius, que quis utilizar para finalidade economicamente útil a área vazia desde que o governo Olívio Dutra mandou a Ford embora do RS.

. A Funai avisou ao governo estadual e à prefeitura de Guaíba que furungou tudo que pode no local e que nele não existe vestígio de sítios arqueológicos a preservar.
- No momento mais exacerbado das ações do Eixo do Mal contra Yeda, a Funai ameaçou oficialmente bloquear a instalação do Distrito Industrial, sob a alegação de que ali existiriam sítios arqueológicos indígenas de grande monta. Foi outro ato de hostilidade do governo federal do PT.O ato tresloucado da Funai somou-se a um conjunto de dificuldades criadas pelo governo federal para desgastar eleitoral e politicamente Yeda, o que acabou ajudando a eleger Tarso Genro. 

CLIQUE AQUI para examinar o inacreditável ofício enviado pela Funai e mais documentos burocráticos sobre o assunto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não enchergam mais cabeça de indio, porque enquanto Yeda estava no governo, eles se olhavam no espelho, outra coisa não sabem fazer.

Anônimo disse...

Quer dizer, governo federal/PT mais Funai, detonaram um projeto para criar empregos e riqueza, e agora qua a Yeda não é mais governo, foi tudo liberado.
Alguem sera preso por desvio de conduta profissional e falta de ética.

Anônimo disse...

Só se mandaram uma equipe de homens invisíveis para furungar, visto que passo "trocentas" vezes por dia naquele local e nunca vi, uma vez sequer, qualquer veículo ou qualquer coisa do Governo Federal por lá.

Paulo Rocha

SERGIO OLIVEIRA disse...

Aqui em Charqueadas, em relação a área em que vai ser instalada a IESA, está sendo esperada a liberação da Funai.

Anônimo disse...

Esperar o que dessa quadrilha....?????

Anônimo disse...

e o Povo,,,,,,,,,,,,,,,,,,é quem paga e os políticos que são contra tudo e todos, são os colegas do Pallocci, das farcs, e do tarso e amigos do italiano Basttiti, e tem gente que...................

Anônimo disse...

A FUNAI tem mesmo que continuar com seu "trabalho" junto as reservas indigenas e controlar as madeireiras para que nao os ludibriem.

Luiz mario lampert marques disse...

Prezados.

No link de acesso ao ofício da FUNAI está um ofício do TRE, do Dr. Silveira Difini.
Onde se pode ler o inacreditável ofício da FUNAI?
Luiz Mario Lampert Marques - de Curitiba

Anônimo disse...

A esquerda guasca e esta direita b.... mole é que colocam o RS de joelhos .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/