Raul Pont, oposição e mídia querem posseguimento das investigações sobre fortuna de Palocci

O deputado Raul Pont, presidente do PT do RS, mais a oposição e a mídia de São Paulo, não querem que acabem as investigações sobre a acumulação de riqueza do ministro Antonio Palocci.

. Esta reação inesperada é muito saudável para a vida pública brasileira.

- Episódios que resultaram em demissões do cargo para esvaziar investigações sobre grossas bandalheiras no governo, sempre acabaram em pizza.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

10 comentários:

Carlos Ricardo Souza disse...

O deputado Pont mostra coerência não encontrado em seus pares desde que alçaram o poder, demonstrando ser visceralmente contra qualquer tipo de corrupção, honrando o mandato que ocupa. Sou visceralmente contra o Partido dos Trabalhadores, mas não posso deixar de louvar a atitude do deputado, pois o que é do homem não se pode tirar, como diz o velho ditado.

Mordaz disse...

Era só o que faltava Palocci se demitir e voltar a praticar ilícitos e ações anti-éticas como vinha fazendo. O único lugar que ele pode parar de prejudicar o país é na cadeia!

Anônimo disse...

É só jogada para a torcida. O Paloffi é da tiurma. Não vai dar em nada. Pra variar...
D.Vargas

Anônimo disse...

Essa gente do PT e da RBS que tanto atacaram a gov.Yeda, agora tão calados com essa roubalheira no governo do pt. Essa atitude do Raul Pont, é falsa, assim como o CPERS, ameaçando com greve o gov. do estado no caso do aumento do desconto do IPE(esse aumento não alcançará nenhum professor).

Anônimo disse...

RAUL PONT MOSTRANDO SER DECENTE?
PODE SER ALZAIMER, OU REMORSO DE UMA VIDA CRIMINOSA DE PETISTA.

Anônimo disse...

ferro na boneca não podem deixar solto, pois mata rouba e ri,,,,,,,,,,até quando demitido,,,,,,,,,,,,,e tem gente que acredita..........

Anônimo disse...

Convoca o Salazar,

Anônimo disse...

Finalmente um petista que parece coerente e honesto.

Aquiles disse...

Será que o elemento Raul Pont é a favor da continuação das investigações da denúncia do caso Salazar, ex-tesoureiro da DS petista ??!

Anônimo disse...

Será que teve um peti$ta que não levou sua parte no butim e por isto quer investigação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/