Só a imediata renúncia salva o PTB e o governo Tarso do opróbrio e da vergonha

Só a imediata entrega de todos os cargos, inclusive de secretários estaduais, permitirá que o PTB consega desfazer a mancha que ficou da denúncia de que cada deputado seu recebe uma espécie de mensalinho de R$ 80 mil por mês, na forma de cargos da quota de cada um no governo Tarso Genro.

. É a correta proposta do deputado do Partido, Cassiá Carpes.

. Desonra desse gênero só se lava com renúncia.

- A saída do PTB não conduzirá o Partido ao campo da oposição, mas ajudará todo mundo a se sair bem dessa escabrosa história que envergonha o PTB, o governo Tarso Genro e o Rio Grande do Sul. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você a maior rede de Traders do Brasil para que você aprenda a investir na Bolsa de Valores. Clique aqui e informe-se.

12 comentários:

Anônimo disse...

sai de uma vez antes que apodreça antes...............vai, sai vai rezar para o getúlio, o jango e o brizola, por errarem em apoiar este governador que trai o RGSul.

Anônimo disse...

E o Deputado Cassiá, de quem não se ouvia mais falar, mas que ao tempo da Governadora Yeda era um crítico feroz de projetos do Poder Executivo, agora está tão calado com as propostas do Governo Tarso.
Terá sido o mensalinho?

Anônimo disse...

Caros blogueiros,
Para os políticos do PT o partido está acima da sociedade que eles representam, é só ver a maneira como trata a administração pública. Os nossos deputados prefererm prejudicar o RS a ir contra o veto do "imperador" Lula. O Tarso prefere tirar dinheiro dos gaúchos e dar aos cariocas a contrariar o "mago". Cadê o Henrique Fontana, o Pimenta, o Paim e a Manoela D´Avila, não se pronunciam? São esses os representantes do povo gaúcho.

Anônimo disse...

P é de prostíbulo,T é de totalitário.

Anônimo disse...

Prezado Editor

O termo correto é opróbrio. Peço que corrija no título do post.

José Anibal - Taubaté

ÁGUIA disse...

MAS ÊLES TEM VERGONHA?

QUEM DISSE QUE ÊLES TEM VERGONHA?

PETRALHAS COM VERGONHA? HÁHÁHÁHÁ

SAUDADES DOS TEMPOS QUE PORTUGAL SÓ NOS TUNGAVA O QUINTO!

Anônimo disse...

O PTB NASCEU COMO UM PARTIDO DE ALUGUEL.PONTO FINAL.
É UM CACHORRINHO DO PT. PONTO FINAL.
TODOS PARTIDOS DE ESQUERDA SÃO CUSQUINHOS DO PT. PONTO FINAL.

Anônimo disse...

A política gaúcha já virou saco de gatos e de troca de favores há tempo: "paz e amor" e puxação de saco do gov Rigotto ao então Pres Lula; PP de afagos com o PT no plano federal; PMDB casado com o PT em Brasília; Tarso viaja ao exterior, não pede licença, mas a Assembleia dá licença depois! e Marcos Valerio abastecendo de $$ as campanhas do PT no Sul mandando dinheiro em espécie no bagageiro de ônibus.
Se eu fosse o PTB ficava no governo. Não vai dar em nada e o povo vai continuar votando (palavras proféticas do dep Sergio Moraes).

Ricardo2

Anônimo disse...

FINALMENTE CAIU A MASCARA DO PARTIDO CARGUISTA. ISSO TA CHEIRANDO FOGO AMIGO DOS PETRALHAS.

Kafka disse...

Quer saber se esses tivessem vergonha na cara já tinham ido embora, quando vazou as informações da venda de duas prefeituras (Canoas e Sapucaia), como nada aconteceu não acredito que iriam se envergonhar agora.

Anônimo disse...

Vargas tinha simpatia pelo "Alemão", e coincidentemente, o PTB têm as mesmas cores que o Partido Nazista...isso sempre me deixou curioso.

Marco Belotto disse...

Mensalão? mensalinho? Era só questão de tempo para o Rio Grande entrar nessa onda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/