Albuquerque alarmado com o que já encontrou no Daer

O deputado Beto Albuquerque, secretário de Infraestrutura e Logística, está contrariadíssimo com o que vem encontrando no Daer.

Notabilizado pela atuação que teve nas investigações do assassínio do ex-vice-prefeito de Porto Alegre, Eliseu Santos, já que encontrou no caso o dedo de uma conspiração envolvendo dirigentes do PTB, o promotor Eugênio Amorim acabou envolvendo-se num episódio incomum de desacato ao juiz com quem discutia e a mais ainda incomum voz de prisão que levou da defensora pública Tatiana Boeira.

. Isto tudo aconteceu na terça-feira em Porto Alegre. A repercussão foi imediata.

. O promotor Amorim não foi preso. A defensora avisou que deu voz de prisão como cidadã, em defesa da juiza.

. O resultado é que o promotor acabou afastado das próximas sessões da 1a. Vara do Júri de Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

o DAER é um saco de gatos, só com extinção,,,,,,,,,,,,,agora é visto que juizes, promotores etc....... irão se afrontar daqui pra frente pois a vergonha não existe onde impera a corrupção, que é o caso do poder judiciario no Brasil.

Anônimo disse...

Já foi protegido, pois deveria ter sido lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e Apenas um Juiz poderia desconstituir este Auto.
Seus pares o protegeram.
Talvez nem saibam lavrar um Auto de Prisão em Flagrante Delito, observando todas exigências da Constituição.
Isso é que é corporativismo.
Alguém prevaricou?

Anônimo disse...

PERGUNTA AO BETO PORQUE DEIXOU A CEITEC TAL QUAL UM SACO DE GATOS...

Anônimo disse...

++ Neste inbróglio o que acho interessante é a mudança da RBS ; antes apoiava a promotoria que credita ao do assassinato do dr. Eliseu , clara encomenda, enquanto as diligencias policiais ( analisando só fato , nada de injunções politicas ) aponta latrocinio puro e simples . Antes à RBS importava criar problema ao governo Fogaça , à governadora . Vencidas as eleições , deixe isto prá lá !!!
ET : este promotor Amorin é doidivana . Só amarrando !!!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA COM ESTE JUDICIÁRIO MISERÁVEL.

Anônimo disse...

O Beto Albuquerque "não sabia", Papai Noel traz presentes no Natal, e coelhinho traz ovinhos na Páscoa.

Justiniano disse...

O DAER virou a legitima casa da mãe Joana, porque quem criou essa confusão foi o próprio Beto Albuquerque, ou a sua memória esquece que ele foi secretário estadual de transporte naquela desgraça de governo do "cumpanhero de pinga" Olivio. Em que colocou uma quantidade imensa de cumpanheros em todas as repartições desta estatal. Naquela época viajando próximo a Nonoai parei num posto da beira da estrada para abastecer na e comentei sobre o estado da estrada e o dono do posto me disse, que o pessoal da capatazia do DAER quer reparar os buracos, mas não tem asfalto para arrumar a estrada. Esse era a administração do DAER na gestão Beto Albuquerque, e agora os ratos infestam toda a estrutura do DAER, ou seja isto não é nenhuma novidade no RS.

Anônimo disse...

este promotor grande Amorin" Neno filho de um meirinho" este e de fé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/